in

Resumo Malhação 2008 (Viva) 24/07: Peralta alerta Tony sobre o risco de ficar com Juju

Canal Viva
Publicidade

Em Malhação 2008, no canal Viva, nesta sexta-feira, 24 de julho, Tony se arrisca ao ficar com Juju e Peralta tenta alertá-lo.

Ainda no mesmo capítulo, o advogado tenta fazer Angelina entender que a luta pela guarda de seu filho ficará complicada, aconselhando-a a se separar de Gustavo. A mãe de Adriano simpatiza com Teresa.

Béatrice observa a situação, não entendendo nada. Adriano desabafa com Tiago sobre a ideia de casar com Teresa. Béatrice se rende a chantagem da mãe de Adriano para conseguir se casar com o filho dela.

Publicidade
Publicidade

Bruno passa sufoco com Gustavinho, em Malhação 2008

Bruno leva Gustavinho para o colégio. Fininho e sua namorada voltam ao estúdio, mas os meninos ficam apreensivos, temendo o que possa acontecer, pois não estão gostando da cara dele. Bruno vê o filho chorar, mas não sabe o que fazer.

Angelina, que está por perto, escuta o choro de seu filho. Tony entrega os pontos e fica com Juju. Andréas quer provar que também pode conquistar Juju, fazendo-a ser sua, assim como Tony a fez ser dele.

Gustavinho se acalma com os cuidados de Angelina. Joaquim diz para Rita que Félix poderá tentar fugir do país. Béatrice dá um lindo vestido para a mãe de Adriano. Fininho volta para buscar sua noiva e percebe que o desenho quase não foi mexido.

Angelina recebe proposta absurda de Bruno, em Malhação 2008

Peralta alerta Tony, avisando que ele está correndo perigo. Bruno percebe que Angelina não consegue ficar longe do filho, resolvendo fazer uma proposta para ela. O rapaz diz que se ela largar Gustavo, algo que ele detesta lembrar, a leva para morar com ele e o filho.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Apresentadora do Jornal Nacional recebe apoio, após ser demitida sumariamente

Resumo O Clone (Viva) 24/07: Mel briga com Lucas e para provocá-lo chama Léo de pai