Resumo O Clone (Viva) 24/07: Mel briga com Lucas e para provocá-lo chama Léo de pai

PUBLICIDADE

No capítulo de O Clone, na tela do canal Viva, na sexta-feira, 24 de julho, Lucas briga com Mel e ela chama Léo de pai.

Ainda no mesmo capítulo, Lucas fica espantado ao ver como Léo era pequeno. Juntos, os dois olham o álbum de Lucas. Momentos depois, Léo começa a tocar violão e Lucas começa a se lembrar do seu passado.

Latiffa viaja escondida, mesmo sem ter a permissão de Mustafá, que não quer saber dela andando sozinha, sem seu marido. Mel marca um encontro com Xande e agride sua mãe, que tenta impedi-la de sair de casa.

Xande e Mel não conseguem se entender

Posteriormente, Xande e Mel brigam porque ela está drogada. Alicinha entra em contato com Miro, que finge estar muito feliz com sua volta. O treinador mostra interesse em saber como foi a viagem dela.

Edvaldo e Tião vão para a estudantina paquerar as mulheres do local. Albieri conversa com Amália, querendo revelar toda a verdade sobre o clone. Said fica pasmo ao encontrar Ranya e Jade em harmonia, agindo como se fossem melhores amigas.

Jura descobre divida de Xande, em O Clone

Lucas exige que Mel mude sua maneira de se comportar, ameaçando colocá-la para fora de casa. Jura descobre que seu filho está sendo cobrado pelo imóvel que Mel vendeu. A comerciante fica muito brava.

Jura não consegue acreditar que seu filho está se deixando levar pelas traquinagens de Mel, querendo que ele tome juízo. Lucas parte com tudo para cima de Mel, mas ela recorre a Léo, chamando-o de pai. O Clone, no canal Viva, indo ao ar de segunda a sábado, por volta das 23h.