Resumo A Escrava Isaura (24/07): Helena teme ser condenada a morte

PUBLICIDADE

Em A Escrava Isaura, na tela do RecordTV, nesta sexta-feira, 24 de julho, Helena está com medo de morrer.

Ainda no mesmo capítulo, Belchior se explica ao Comandante. Álvaro acredita que esteja ficando louco ao desconfiar de André. Diogo tenta encontrar alguma das testemunhas que iriam depor contra Dr. Paulo, mas não consegue.

Coronel Sebastião cruza com Serafina e Margarida na rua, tratando-as normalmente. Momentos depois, ele não resiste e implora para que elas sejam testemunhas de Helena, depondo contra Dr. Paulo.

Álvaro tenta tranquilizar sua amada, em A Escrava Isaura

Álvaro pede para Isaura ficar tranquila, pois ele está trabalhando para encontrar o assassino. O nobre diz que eles irão analisar os depoimentos de todos os suspeitos, assim poderão encontrar o verdadeiro responsável pela morte de Leôncio.

Rosa entrega Belchior para o Sargento de Milícias, revelando que Belchior não quer depor. Henrique flagra Geraldo e Malvina se beijando. Tomásia encontra um fio de cabelo branco e uma garrafa de rum no local do crime.

Isaura tenta fazer Helena parar de pensar em coisas ruins

Martinho e Francisco observam toda a movimentação na casa abandonada. Bernardo resolve dividir o garimpo com os quilombolas. A polícia chega à fazenda para o desespero de Belchior, que fica apreensivo.

Gioconda exige que Tomásia mande Álvaro e Perpétua embora de sua casa, não querendo que eles continuem hospedados no local. Pedrinho conta para Álvaro o ocorrido com a mãe dele. Helena está com medo de morrer. Isaura conforta sua amiga, pedindo que ela não pense nisso. Belchior e o Comandante voltam a conversar.