Resumo Os Mutantes (24/07): Fredo é pressionado por Marta, que quer saber segredos de Valente

PUBLICIDADE

Na tela da RecordTV, nesta sexta-feira, 24 de julho, Marta pressiona Fredo para descobrir os segredos de Valente.

Ainda no mesmo capítulo, Cléo não aguenta mais procurar pelo laboratório de Juli, percebendo que está andando em círculos, não conseguindo chegar a lugar nenhum. A mutante pede ajuda para conseguir localizar o paradeiro da médica.

Monitorando os passes de Cléo e os amigos dela, Formigão avisa que eles estão chegando ao centro da terra, recebendo ordens para fazer de tudo, evitando que eles cheguem ao destino. Formigão prepara a pistola de dardos tranquilizantes.

Cléo é atacada, em Os Mutantes

Em seguida, ele começa a disparar na direção de Cléo, que é atingida, caindo no chão. Marta começa a pensar nos mistérios que rondam Valente, não entendo o motivo dele fazer questão de esconder toda sua história.

A policial desconfia que Fredo sabe de muita coisa, mas não quer lhe dizer. Ao confrontar o policial, ela avisa que ele vai ter que lhe contar o que Valente esconde, além de explicar o motivo de odiar os mutantes.

Beto descobre missão de Samira, em Os Mutantes

Em conversa com Beto, Samira confessa que é irmã gêmea de Maria, mas que sua missão é acabar com ela, não a deixando viva para contar história, assim poderá triunfar sozinha sobre à terra, além de se tornar a herdeira universal de todos os bens de Sócrates, incluindo a Progênese.

Cassandra chora desesperadamente, não conseguindo se confirmar com a morte de Mauro. A executiva não sabe como fará para dar essa notícia para Simone, tendo certeza que ela sofrerá muito.