Há 20 anos, continuação da novela mexicana A Usurpadora era exibida no Brasil; fãs ficaram eufóricos

PUBLICIDADE

Os fãs de novelas mexicanas certamente têm em sua lista de preferidas A Usurpadora. A trama que tem como protagonista a estrela mexicana Gabriela Spanic e o ator Fernando Calunga foi um grande sucesso de audiência no SBT e também já foi reprisada algumas vezes pelo canal do apresentador Silvio Santos.

Os admiradores da novela mexicana A Usurpadora já ouviram falar sobre uma continuação que foi exibida no Brasil há 20 anos. No ano de 2020, após um enorme sucesso do folhetim no país, o SBT fez o anúncio de uma espécie de mini segunda temporada da trama, que recebeu o nome de Além da Usurpadora, que provocou o maior alvoroço entre os telespectadores desde as primeiras chamadas.

Além Da Usurpadora mostrou a vida da jovem Paulina e de outros personagens da novela um ano depois dos acontecimentos da trama original. O especial contou com a participação de quase todo o elenco. No México, a história foi exibida em 1998, mas chegou no Brasil somente após dois anos.

Bem antes de cogitar fazer uma segunda temporada da novela teen As Aventuras de Poliana, a emissora exibiu a continuidade da linda história de amor entre Carlos Daniel e Paulina, após a grande vilã Paola Bracho ter um final trágico na trama original. A emissora aproveitou o grande desempenho na audiência da trama.

Apesar de ser bem curtinho, o especial Além Da Usurpadora ganhou conquistou os fãs da novela mais uma vez e não causou decepção. Foram somente dois capítulos, mas a audiência foi muito satisfatória para o canal e foi considerada a terceira melhor audiência de folhetins latinos deixando para trás a icônica Café com Aroma de Mulher e Carinha de Anjo.

A continuação de A Usurpadora conta a história de Paulina depois do casamento com o amado Carlos Daniel. Ela precisa fazer alguns exames e descobre ter uma grave doença e que tem apenas seis meses de vida. Com a notícia, ela decide arrumar outra mulher para o marido não ficar sozinho após sua morte. No entanto, a verdade é que o exames foram trocados e no final a heroína está grávida e vai poder finalmente viver feliz para sempre.