Resumo Apocalipse (24/07): Jonas aterroriza ao afirmar que quem tiver a marca da besta não subirá ao céu

PUBLICIDADE

Em Apocalipse, na tela da RecordTV, nesta sexta-feira, 24 de julho, Jonas revela que quem aceitar a marca da besta não subirá ao céu.

Ainda no mesmo capítulo, Ricardo discursa para o mundo. Benjamin lamenta ter ajudado Ricardo a construir seu império. Ricardo comunica que eles só terão uma única religião, não podendo mais seguir outras.

Ricardo anuncia que os livros sagrados estão proibidos. Saulo e Noah se rebelam contra Ricardo, não gostando das palavras dele. Stefano trata Ricardo como se ele fosse um deus. A multidão se curva diante de Ricardo, que se sente muito poderoso.

Ricardo vira assunto principal, em Apocalipse

Na redação do jornal, todos comentam sobre a nova fase de Ricardo. Conversando com Uri, Susana diz que sua missão ainda não acabou, pois ela ainda tem muita coisa para fazer, não podendo se dar por vencida.

Estela e Felipe estão com muito medo do que está por vir pela frente. Saulo tenta fazer Oziel enxergar que Ricardo não é o escolhido, sendo Anticristo. Tamar se recusa a enxergar a verdade. Glória está muito nervosa, mas Zoe tenta deixá-la calma, pedindo que ela não fique tão aflita.

Jonas fala da marca de Ricardo

A jornalista diz que tudo ficará bem. Jonas conversa com Adriano, que se culpa pela atitude do filho. Ariela tenta alertar Ricardo sobre os revoltosos, mas ele diz estar preparado para enfrentá-los. André e Brenda tentam retomar a vida normal, colocando a empresa para funcionar.

Jonas alerta sobre a marca de Ricardo, revelando que quem aceitá-la não conseguirá subir ao reino dos céus. Apocalipse vai ao ar às 20h30.