Horóscopo Diário do Amor: previsões para o seu signo nesta sexta (24)

PUBLICIDADE

Confira as previsões do Horóscopo Diário do Amor para todos os signos do zodíaco no dia de hoje, sexta-feira (24/07). Boa sorte!

Áries: na parte da noite, a Lua se mudando para Libra vem trazendo boas vibrações para quem deseja achar sua cara-metade. Existe a possibilidade de entrar em uma relação mais sólida, por mais que seja algum namoro com alguém de longe. Com o(a) amado(a), um clima de harmonia e união deverá imperar na relação.

Touro: a paixão irá ganhar mais proteção com o andar do dia e qualquer desentendimento irá ficar para trás. Na paquera, você terá êxito em seus investimentos e terá êxito caso invista em seu sex appeal. Na parte da noite, a Lua migrará para Libra e deixará o astral com mais harmonia entre você e seu(sua) parceiro(a) ou com o crush, caso esteja de olho em alguém.

Gêmeos: na parte da noite, a Lua estará ingressando em seu paraíso e blindando sua relação. Você se sentirá com muita paz com sua alma-gêmea. Caso esteja à procura de um amor, o sinal estará verde para você apostar na paquera e conquistar o crush.

Câncer: as coisas melhorarão e deverá acontecer muita paz na vida do casal, principalmente na parte da noite. A Lua estará se mudando para Libra, dando um realce ao clima de cumplicidade e união com o(a) parceiro(a). Na paquera, reencontro na internet com alguém que já tenha balançado seu coração poderá abalar suas estruturas.

Leão: o ambiente ficará mais positivo ao longo do dia e você se sentirá mais segura com o amor. Na parte da noite, a Lua começa a mostrar seu brilho em Libra, trazendo um novo ambiente para a união e a paquera. Sua conversa boa, gentileza e simpatia serão as chaves para a conquista e para períodos felizes do casal.

Virgem: existe oportunidade de aparecer um amor logo de cara ou acabar recebendo uma declaração inesperada do crush. Na relação, sua imaginação deverá ser uma grande cartada a fim  criar um clima de romantismo com seu(sua) amado(a). Na parte da noite, a Lua estará migrando para Libra e deixando os períodos do casal repletos de carinho.

Libra: terá estratégias e ideias criativas a fim de encantar o crush. Poderá reaquecer algum lance que andava um pouco caído e até iniciar um namoro com alguém de longe. Com seu(sua) amado(a), terá maleabilidade de sobra a fim de superar contratempos e ficar bem. Noite repleta de doses muito boas de romantismo.

Escorpião: sua imaginação estará com tudo e você tem que aliar a sua capacidade de sedução a fim de cativar o crush. No namoro, irá saber conduzir situações de paixão com seu(sua) amado(a). No relacionamento com o amor, irá ter alegrias ao longo do dia, porém o astral poderá ficar um pouco conturbado na parte da noite, quando a Lua estará migrando para o seu astral infernal.

Sagitário: na parte da noite, a Lua estará ingressando em Libra, trazendo luz às suas relações amorosas e as suas amizades. Poderá acabar sentindo alguma coisa mais intensa por alguma pessoa conhecida e entrar em algo gostos. Entre o casal, não irá faltar ternura e companheirismo com seu(sua) amado(a).

Capricórnio: existem oportunidades de conhecer pessoas divertidas de outros lugares e acabar se interessando por alguém, por mais que seja online. A paixão irá ter um gostinho a mais de aventura ao longo do dia e poderá dar origem a algo à distância. Na parte da noite, a Lua estará ingressando em Libra, tornando sua vida mais atraente, cativante e popular. Período bom para fazer definições de planejamentos com o(a) parceiro(a).

Aquário: as coisas irão fluir melhor no decorrer do dia e tudo ficará mais transparente e positiva na parte da noite, quando a Lua iniciará seu brilho em Libra. Contato com alguma pessoa que está longe ficará animado e poderá acabar virando algo promissor. Afinidades e harmonia estarão com tudo na vida do casal.

Peixes: namoro de pouco tempo tem todas as condições para ficar mais sólido. Na relação, não irá faltar cumplicidade com o(a) parceiro(a). Na parte da noite, os momentos de intimidade aquecem com a transição da Lua para sua Casa 8. Clima de romantismo e sedução na cama.

Namastê.