Betty, a Feia em Nova York: Marcela usa última carta na manga para tentar separar Betty e Armando de vez

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Betty, a feia em Nova York, no SBT, Marcela (Sabina Seara) irá tentar um último recurso para conseguir separar Armando (Erick Elias) e Betty (Elyfer Torres) de vez.

Marcela não está disposta a deixar que Betty e Armando sejam felizes para sempre. Ainda muito apaixonada pelo empresário, a executiva não se dará por vencida e arrumará uma maneira de conseguir fazer o casal se separar definitivamente.

Depois de tentar de tudo para não permitir que eles se unissem, a vilã viu seus planos naufragarem, porém, ela não pretende agir sozinha dessa vez, resolvendo procurar a pessoa que pode melar de vez a união do casal, Joaquim.

Joaquim aceita se aliar a Marcela

Durante o encontro com o estilista, Marcela será muito objetiva, pois sabe que Joaquim também não está de acordo com a união de Armando e Betty, afinal, ama a ex-feia mais do que ela ama Armando. Com isso, Marcela proporá uma aliança, no intuito de impedir que os dois se unam novamente.

Joaquim aceitará na mesma hora, garantindo que irá fazer de tudo para que os dois não fiquem juntos. Mais tarde, Joaquim convidará Betty para ir ao hotel onde está hospedado. A única coisa que ele nem imagina, mas que o destino dará uma forcinha para acontecer, é que Armando estará seguindo os dois.

Armando trata Betty com sarcasmo

Betty perceberá a presença de Armando, mas não dirá nada, no entanto, ao chegar no quarto de Joaquim, ela contará que o empresário os viu juntos. Armando irá embora arrasado, mas no dia seguinte tratará Betty com sarcasmo.