Novo Mundo: Leopoldina recebe cartas que Pedro escreveu para amante, tem ataque e desmaia

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, na tela da Globo, Leopoldina, (Letícia Colin) terá acesso às cartas proibidas de Pedro (Caio Castro), tendo um ataque e desmaiando.

Leopoldina será uma das que entrará no radar de vingança de Thomas (Gabriel Braga Nunes), que a fará ter uma grande decepção, não só com o marido, mas consigo mesma. Depois de ser humilhado pela princesa, o capitão enviará para ela algumas cartas que Pedro escreveu para Domitila (Agatha Moreira).

Tudo começará com Anna (Isabelle Drummond) tendo que voltar para casa de Thomas, após um juiz britânico conceder a guarda de Vitória para o vilão, porém, Leopoldina pretendendo proteger Anna do marido, irá visitá-la.

Leopoldina mostra para Thomas quem manda

Thomas tentará impedir que ela entre em sua casa, mas a princesa usará sua soberania para poder visitar sua amiga. Mesmo não gostando, Thomas terá que engolir o desaforo, mas prometerá se vingar da pior aneira possível.

Em determinado momento, durante uma reunião com seus amigos, Leopoldina será interrompida, recebendo muitas cartas. A princípio, a princesa acreditará serem de sua família, pois faz tempo que eles não se comunicam.

Bonifácio se desespera com desmaio de Leopoldina

Ao ler as cartas, Leopoldina ficará indignada com tamanha promiscuidade, revelando que se trata de cartas que seu marido escreveu para amante dele.

Não suportando o tranco, Leopoldina desabafará. Com Leopoldina desmaiada, Bonifácio (Felipe Camargo) entenderá o motivo de sua atitude, amaldiçoando Pedro por ser tão cafajeste.