Totalmente Demais: tramoia, trapaça, vingança e fofoca; Carolina tentará de tudo para Eliza não ter prêmio

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, na Globo, tramoia, trapaça, fofoca e vingança; Carolina (Juliana Paes) tentará de tudo para Eliza (Marina Ruy Barbosa) perder o que ganhou.

Todas as armações de Carolina para tirar Eliza do concurso não deram certo, porém, nos últimos minutos para a final do concurso, a megera ainda insistirá em derrubar a modelo, tentando impedi-la de se tornar a Garota Totalmente Demais.

Assim como todos os outros, o plano de Carolina acabará não dando certo, fazendo com que ela tenha que engolir a vitória de sua rival, além da perda da aposta para Arthur (Fábio Assunção), que a cobrará com juros.

Carolina revela para Lili que Eliza é filha de Germano

Depois de ter perdido a aposta, Carolina tentará destruir Eliza mais uma vez, contando para Lili (Vivianne Pasmanter) o segredo de Germano (Humberto Martins), que é pai dela. Mesmo assim, Lili não impedirá que Eliza represente a empresa.

No dia da assinatura do contrato e recebimento do prêmio, Arthur estará sorrindo de orelha a orelha, afinal, ganhou a aposta que fez com Carolina, além de ter tornado Eliza uma das maiores estrelas de sua agência.

Carolina segura as lágrimas, mas admite que perdeu

Carolina pegará no pé de Eliza, mas questionará ausência dos patrocinadores, sugerindo que liguem para eles. No entanto, a editora saberá que eles estão discutindo devido a sua fofoca. Zé Pedro dirá que Eliza pode assinar sem nenhum problema.

A sequência da cena terminará com Carolina quase chorando, segurando sua suas lágrimas para não deixar ninguém perceber seu estado.