in

O Que a Vida Me Roubou: Maria dá resposta arrasadora para Alessandro, que tenta tirá-la da prostituição

SBT
Publicidade

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, no SBT, Alessandro (Sebastian Rulli) tentará de tudo para conseguir tirar Maria (Gretta Valdéz) da prostituição, mas ela dará resposta arrasadora.

Alessandro ficará frente a frente com Maria no bordel de Esmeralda (Margarita Magaña). Mascarada, a jovem se apresentará no lugar de uma das garotas. Sabendo que seu ex está na plateia, ela aproveitará a oportunidade para ficar mais perto dele.

A princípio, o fazendeiro não reconhecerá a jovem, mas ao dançar com Maria, perceberá que é ela, ficando surpreso com o destino que a ex tomou em sua vida. Maria, sem dizer nada, terminará a dança e subirá para seu quarto.

Publicidade
Publicidade

Alessandro tem surpresa ao confirmar que é Maria

Intrigado, Alessandro vai atrás para ter certeza que é a ex. Ao descobrir o verdadeiro quarto da prostituta, o fazendeiro entrará e questionará para saber se ela mesma quem está ali. Ainda de costas, Maria virará para o amado, confirmando o que ele já sabia.

Perplexo, Alessandro questionará o que ela está fazendo no local. Maria explicará que foi a única opção que lhe sobrou, pois, ele lhe largou, todos os outros em quem confiava lhe abandonaram, restando apenas o bordel para sobreviver.

Alessandro convida Maria para voltar a morar na fazenda

Alessandro continuará chocado, mas Maria não mostrará culpa ou raiva por estar naquela situação, no entanto, afirmará para o fazendeiro, que ele será o último homem que ela amará por toda a vida. O rapaz dirá que ela poderá ir para a fazenda, ficando lá o tempo que precisar, mas Maria recusará o convite, pois se não tiver o amor dele, não quer ter nada.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Totalmente Demais: tramoia, trapaça, vingança e fofoca; Carolina tentará de tudo para Eliza não ter prêmio

Valdemiro Santiago apela, vende até colchão usando nome de Deus para ganhar dinheiro e é atacado