Resumo Órfãos da Terra (08/05): Dalila fica na mira de Fauze

PUBLICIDADE

No capítulo de Órfãos da Terra, que vai ao ar nesta quarta-feira (08), Dalila ficará na mira de Fauze, que atentará contra sua vida.

Ainda no capítulo, Dalila recusa a proposta feita por Youssef e o expulsa de sua mansão. A nova vida que vem levando faz Jamil e Laila ficarem encantados. Aline pede para a mãe ler a borra do café, e ela vê uma menina no destino da filha.

Jamil começa a trabalhar na importadora Nasser. Jamil e Abner tentam fazer Ali mudar de ideia e perdoar Sara. Cibele e Letícia conversam sobre a situação de Aline. Camila concorda em trabalhar como recepcionista do hotel em que estava hospedada.

Órfãos da Terra terá passagem de tempo

Bruno confessa que é completamente apaixonado por Laila. Ao procurar Norberto, Teresa se surpreende ao vê-lo com Valéria. Faruq é hostilizado em seu trabalho. Letícia realiza uma consulta com Aline e Caetano. Passam-se alguns meses. Aline confirma que está esperando um bebê.

Todos se empenham para ajudar Bruno com sua exposição de fotos no centro de refugiados. Samira e Ahmed recebem, de Hussein, o convite para viajarem para a Europa. Elias é procurado por Helena. Almeidinha promete não descansar enquanto não encontrar o verdadeiro responsável pela morte de Aziz.

Fauze ameaça Dalila em Órfãos da Terra

Dalila é surpreendida por Fauze, que não desiste da ideia de se vingar. Laila começa os preparativos para dar à luz ao filho de Jamil.

Órfãos da Terra vai ao ar de segunda a sexta depois de Malhação, e aos sábados após o Caldeirão do Huck, apresentado por Luciano Huck.