Drogas, aborto e polêmicas: o Tony Ramos como você poucas vezes viu

PUBLICIDADE

Ele é uma espécie de bom moço eterno da televisão. Com décadas de carreira e muitos trabalhos em seu currículo, Tony Ramos é amado pelo público, mas sabe sim se posicionar diante de assuntos difíceis. Casado há 51 anos com Lidiane, o ator está isolado há mais de 100 dias, por conta do coronavírus. Em entrevista à Revista Ti Ti Ti, o ator falou sobre temas polêmicos, como política, aborto e drogas.

Tony Ramos dá entrevista bombástica e fala de assuntos sensíveis, como drogas e aborto

Tony Ramos já tem trabalho quando a pandemia de coronavírus der uma trégua. Ele estará na substituta de Amor de Mãe, no horário nobre da Globo. O problema é que a trama não tem previsão nem mesmo para o retorno das gravações, tanto que a TV Globo já confirmou que, após a reprise de Fina Estampa, outra novela já vista será exibida na faixa das 21h. A escolhida foi A Força do Querer, que tem assinatura de Glória Perez. 

Sobre política, Tony Ramos reconhece que o Brasil tem seus problemas. Ele, no entanto, é do tipo otimista e vê, ao longo dos anos, uma melhora em outros setores. O ator também negou que tenha usado drogas, mas garante que não é por isso que pode ser chamado de “bom moço”, já que isso, para ele, nada significa

“Droga é uma coisa muito pessoal. Jamais usei sequer maconha. Meu lúdico sou eu e minha razão. Nunca me droguei. Não é por isso que sou melhor do ninguém. Quem sou eu para passar sermão? Apenas digo: se cocaína fosse bom, virava receita para melhorar sua vida. Se a maconha tem usos farmacêuticos já comprovados no mundo, então libera. Você me fez uma pergunta e respondi sobre minha pessoa”, disse o ator, na entrevista que deu à Ti Ti Ti .

Tony Ramos diz ainda que o aborto é uma decisão íntima e que, como homem, não se sente a vontade de falar do assunto, já que não passaria por essa decisão tão feminina. O ator, no entanto, fez questão de reconhecer que o corpo é da mulher e que ela é quem decide a respeito dos rumos da gravidez.