Fina Estampa: ao ver o filho quase morrendo, Griselda surta

PUBLICIDADE

Em cena de Fina Estampa, na tela da Globo, nesta sexta-feira (24), Griselda (Lilia Cabral) surtará ao flagrar seu herdeiro quase morto.

Depois de tentar matar um dos filhos de Griselda, Tereza Cristina (Christianne Torloni) fará uma nova vítima, Quinzé (Malvino Salvador). O rapaz sofrerá um atentado provocado por Ferdinand (Carlos Machado). Seduzido por uma loira fatal, o primogênito da milionária levará a mulher para sua casa.

Na beira da piscina, os dois curtirão a noite, se beijarão e tomarão drinques. Assim que tiver a oportunidade, a loira colocará um tranquilizante no copo dele, fazendo com que o filho de Griselda caia no sono.

Ferdinand joga Quinzé na piscina, em Fina Estampa

Com isso, a loira liberará o acesso da casa para Ferdinand, que pagará para ela o combinado, exigindo que ela fique de boca fechada, não contando nada do que viu e ouviu para ninguém, pois pode se dar muito mal se fizer isso.

A loira promete que não dirá nada, até mesmo porque não estará lá para presenciar o que irá acontecer, preferindo manter distância. Assim que a jovem for embora, Ferdinand jogará Quinzé desacordado na piscina.

Griselda encontra Quinzé se afogando

A intenção dele é matar o rapaz afogado, evitando que alguém desconfie de como ele morreu. Frio, o segurança se esconde para confirmar a morte do inimigo, podendo entrar em contato com sua chefe e dar a boa nova.

Ao chegar em casa, Griselda verá o herdeiro na piscina, entrando em desespero com a situação. A princípio, Griselda acreditará que ele passou mal e se afogou, nem desconfiado que ele tenha sido vítima de uma armação da sua maior inimiga.