Chiquititas: Carmem maltrata Gabriela, e Júnior vê tudo

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Chiquititas, na tela do SBT, Júnior (Guilherme Boury) flagrará Carmem (Giovanna Gold) maltratando Gabriela (Naiumi Goldoni).

Carmem sempre maltratou muito sua sobrinha, no entanto, ficará cada vez mais difícil para ela conseguir fazer isso, pois a chegada de seu sobrinho fez com que ela tivesse que tomar mais cuidado, no entanto, o cerco está se fechando cada vez mais.

Um descuido de Carmem, no entanto, quase a fará ser flagrada pelo sobrinho dopando a irmã dele. Tudo começará quando a megera invadir o quarto de sua sobrinha, tentando forçá-la a tomar o remédio que a deixa em estado catatônico.

Gabriela se recusa tomar remédio

Pela primeira vez, a mãe de Mili (Giovanna Grígio) recusará comprimindo, alegando que não quer mais tomá-lo. Carmem ficará brava, mas tentará fazer a sobrinha tomar, alegando que ela nunca foi assim. Gabi começará a espernear, assustando Carmem.

Com a gritaria de Gabriela, Júnior irá ao quarto para saber o que está acontecendo. A megera fingirá, afirmando não saber o motivo dela ter ficado tão nervosa, sendo que ela só estava tentando dar carinho para ela.

Júnior ampara Gabriela

Carmem trata de esconder o comprido para que seu sobrinho não perceba nada. Enquanto isso, o rapaz abraça sua irmã, pedindo que ela fique calma, pois ele está lá para ampará-la, não deixando que nada aconteça com ela.

O rapaz se lamentará por sua irmã não conseguir falar o que aconteceu, mas já desconfia do que se tratava. Sozinha, Carmem praguejará contra sua sobrinha, afirmando que ela não pode melhorar.