Jornalista se confunde ao vivo na Globo e o que diz sobre Maju Coutinho repercute

PUBLICIDADE

Devido a pandemia do novo coronavírus, iniciada em março, a Rede Globo fez uma alteração na programação da tarde. O Globo Esporte saiu do ar e virou um quadro dentro do telejornal local, que foi esticado em todas as capitais até 13h20, horário que era ocupado pelo noticiário esportivo.

Maju Coutinho e o seu Jornal Hoje entram no ar logo na sequência e, ao contrário de antes, o encerramento passou das 14h20 para as 15h. Mais tempo para informar a população em meio a pandemia do coronavírus. Nos últimos dias, porém, o Globo Esporte tem tido maior destaque dentro dos telejornais.

A Globo já anunciou, inclusive, que o noticiário esportivo voltará como programa em breve. Tudo porque o Campeonato Brasileiro está marcado para começar em agosto. Com tantas mudanças, uma confusão ou outra às vezes é normal. Foi o que aconteceu no CE1 desta quinta-feira (24).

Luiz Esteves confunde programa de Maju Coutinho

Após o fim do CE1, nesta quinta, o jornalista Luiz Esteves cometeu uma gafe que não passou batida e logo virou assunto nas redes sociais. “Obrigado pela sua companhia, pela sua audiência, pra você que não almoçou ainda, um bom almoço, boa tarde, se Deus quiser”, finalizou Nádia Barros.

https://twitter.com/justjastreb/status/1286663280736571394

“Bom, tá chegando aí Maju Coutinho no comando do Globo Esporte, as notícias do Brasil e do Mundo. Ô, do Globo Esporte. É a fome, viu Marcos. Ainda bem que você me avisou. Tá chegando o Jornal Hoje com a Maju Coutinho. Vamos comer, que o negócio aqui tá alterando até o raciocínio. Grande abraço e até amanhã”, comentou Esteves.