Regina Duarte e Globo podem selar ‘as pazes’ e atriz retornar em novela das nove

PUBLICIDADE

A atriz Regina Duarte e a Globo podem enfim voltar à relação de sempre. Neste ano, a profissional da dramaturgia interrompeu um contrato com o canal da família Marinho que durava mais de 40 anos. Regina Duarte largou a dramaturgia para se dedicar a um cargo público no governo de Jair Bolsonaro, mas a duração da atriz na Secretaria de Cultura não durou muito.

Atualmente, segundo informações do site da Revista Veja, Regina Duarte vive a expectativa para que possa retornar ao que sempre fez. Aos poucos, a Globo relembra parte da sua história e também de Regina Duarte. Mesmo que quase não mostrando imagens da famosa, o canal tem divulgado novelas em que ela foi a protagonista, ou que, pelo menos, teve grande participação.

Entre elas, nesta semana, o Globoplay estreou Vale Tudo, novela em que Regina Duarte faz a protagonista Raquel, uma mulher que não tem tempo ruim e faz de tudo para sobreviver.

Regina Duarte pode assinar contrato com a Globo em 2022, acreditam amigos da atriz

Na vida profissional, o retorno de Regina Duarte pode acontecer em uma novela de Glória Perez. A autora, que verá a reprise A Força do Querer no horário das nove horas a partir de setembro, está na fila de autores da emissora para novas estreias. 

De acordo com informações da coluna Radar, do site da Revista Veja, Regina Duarte não esconde a amigos que quer voltar a atua. Com isso, as apostas são de que a atriz pode voltar a parceria com canal em 2022. No entanto, muito provavelmente, caso a atriz realmente consiga o contrato será apenas por temporada, ou seja, a cada produto que estiver presente.