Luisa Mell é acusada por famosa ex-BBB de criar sensacionalismo com animais

PUBLICIDADE

Vanessa Mesquita se tornou um dos destaques da edição de 2014 do Big Brother Brasil, transmitido pela Globo. Médica veterinária por formação, exerce o ofício de cuidado aos animais e, para a divulgação de seu trabalho, faz o uso das redes sociais, em que tem bastante sucesso e visibilidade entre os internautas. A famosa acabou gerando polêmica ao fazer acusações contra a também ativista animal Luisa Mell, criticando a maneira “sensacionalista” que estaria utilizando ao expor os bichinhos.

Vanessa Mesquita solta o verbo contra Luisa Mell

“Eu não quero que me comparem com a Luisa Mell. Faço um trabalho diferente da Marina, o nome dela é Marina”, iniciou Vanessa, em um tom bastante polêmico. A veterinária criticou a exposição dos animais por parte da ativista para supostamente fazer dinheiro, conquistando, desta forma, muitos luxos e regalias em sua vida.

“Sou eu quem coloco a mão na massa. Eu não moro num tríplex, duplex, não sei quem mora, mas minha casa comporta 21 animais, que a gente faz tudo sozinho, fora o abrigo. A gente faz um trabalho super…com uma triagem na hora da adoção, e sem sensacionalismo”, continuou Vanessa em suas críticas.

Mágoas do passado

Vanessa Mesquita não esconde de ninguém que, no início de sua luta em prol dos animais, teve Luisa Mell, a quem faz questão de chamar pelo nome de batismo – Marina – como grande exemplo. A admiração, entretanto, foi por água abaixo, ao receber críticas públicas da famosa.

Em uma ocasião, estava em um restaurante, jantando na companhia dos familiares. Vanessa escolheu um risoto vegetariano, mas os demais parentes optaram pela carne. A ex-BBB se recorda de ter sido criticada publicamente por Luisa Mell. “Eu fiquei muito magoada”, confessou.