Aos 84 anos de idade, Carlos Alberto de Nóbrega faz revelação comovente: ‘Vai morrer comigo’

PUBLICIDADE

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega é um dos humoristas mais famosos da televisão brasileira. Ele está há 33 anos a frente do humorístico A Praça é Nossa, exibido pelo SBT. Nesta sexta-feira, 24 de julho, Carlos Alberto de Nóbrega deu uma entrevista para o apresentador Pedro Bial, da TV Globo. No papo, ele falou a respeito do programa. 

No programa de Pedro Bial, Carlos Alberto de Nóbrega diz que vai morrer com A Praça é Nossa

Carlos Alberto de Nóbrega tem 84 anos de idade e disse que acredita que vai acabar morrendo junto A Praça é Nossa. Ele lembra que o humor vai mudando ao longo dos anos, mas que o humorístico do SBT continua sendo um fenômeno. 

“Eu acho que a Praça vai morrer comigo”, disse Carlos Alberto de Nóbrega, que lembrou do fato do programa ter sido criado pelo seu pai, Manuel. O programa na TV Paulista, da TV Globo, foi precursor no formato. Mesmo após a morte de Manuel, a Globo chegou a ter outra versão do humorístico, cujo nome era Praça da Alegria.

Já com o nome de Praça Brasil, Carlos Alberto de Nóbrega voltou com a atração na TV Bandeirantes e, pouco depois, já entrou com o programa no SBT. “Meu pai foi um gênio, um espelho para mim. Ele me ensinou tudo. Nós éramos muito amigos e havia muito respeito entre nós”, disse o comediante contratado por Silvio Santos.

“Meu pai era poliglota, falava francês, inglês e alemão, ele tinha uma cultura muito grande. E eu era um vagabundo, eu queria nadar. Até hoje eu não consigo falar inglês”, continuou Carlos Alberto de Nóbrega ao falar sobre o assunto.