Êta Mundo Bom: Ilde flagra Araújo com Sandra, que leva surra arrasadora

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom, na Globo, Sandra (Flávia Alessandra) será pega em flagrante com Araújo (Flávio Tolezani) por Ilde (Guilhermina Guinle) e tomará uma surra.

As próximas emoções na vida de Sandra serão de grande adrenalina, isso porque a megera terá uma de suas maiores armações, descoberta, mas não sairá impune como das outras vezes, pois acabará sendo espancada ao ser flagrada pela melhor amiga com o marido dela.

Tudo começará com as desconfianças que Ilde terá de seu marido. Cada vez mais distante, Araújo deixará transparecer que alguma coisa de errado está acontecendo. Encucada, Ilde resolverá seguir o amado.

Ilde segue Araújo

Araújo nem desconfiara de nada, pois estará com seus pensamentos em Sandra, que estará esperando por ele no local de costume. Os dois se encontram, nem imaginando o que está prestes a acontecer com eles.

De repente, Ilde entrará no local, flagrando-os juntos, ficando perplexa ao descobrir que seu marido está tendo um caso com Sandra, que jurou ser sua melhor amiga. Ilde começará a ofender Sandra com vários palavrões, querendo saber o que ela quer com seu marido.

Ilde mostra sua fúria e acaba com Sandra

Completamente enlouquecida, Ilde não irá tolerar ser traída por seu marido, partindo com tudo para cima de Sandra, dando uma surra arrasadora nela.

Sandra não terá nem oportunidade de se defender, pois Ilde mostrará que é mais forte que ela. A cena ainda não tem data prevista para ir ao ar. O folhetim vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h30.