Covid-19: ‘Enquanto não tiver uma vacina, não vou para o palco’, avisa Pabllo Vittar

PUBLICIDADE

Com a crise imposta pela pandemia do coronavírus, diversos setores foram afetados e tiveram que se reinventar para poder superar este momento. Um dos setores mais afetados foi o do entretenimento, já que boa parte deste segmento, geralmente, envolve aglomerações.

Para os cantores, o método mais utilizado tem sido as lives, transmitidas pelo Youtube, sendo estas realizadas buscando atender ao máximo as orientações de prevenção contra o vírus que tem assolado o país e o mundo.

Uma das cantoras que aderiram a essa nova modalidade é a drag queen mais famosa do Brasil, Pabllo Vittar, que coleciona fãs por todo país e, recentemente, mais precisamente nesta última quarta-feira, 22, lançou mais um clipe, elaborado durante a quarentena. “O clipe nasceu na quarentena e ficou incrível. É muito louco ter que trabalhar dessa forma”, disse ela. O clipe pode ser assistido logo abaixo.

Uma outra forma que o entretenimento encontrou para amenizar os efeitos da pandemia foram os shows drive-in, que oferece ao público a oportunidade de assistir aos eventos de dentro do prórpio carro, evitando assim aglomerações desnecessárias.

Porém, esta modalidade parece não agradar à drag queen, que quando perguntada se estaria disposta e este tipo de show, disse: “Eu não faria, enquanto não tiver uma vacina e as pessoas ainda estiverem morrendo, eu, Pabllo Vittar, não vou para o palco”.

A notícia, certamente, entristece os fãs da artista. No entanto, ela espera que sua decisão seja compreendida, uma vez que sua preocupação gira em torno da segurança de seus admiradores. Ainda assim, mesmo com a incerteza de como serão os shows e festivais no ano que vem, Pabllo prepara um 2021 cheio de surpresas para os fãs.