Fátima Bernardes dá vexame no Ibope e tem menos audiência que novela mexicana do SBT

PUBLICIDADE

A apresentadora Fátima Bernardes é um dos nomes principais da Globo no momento. No entanto, a audiência dela virou motivo de fracasso na emissora. Entre 7 da manhã e meia noite, o programa dela, o Encontro, tornou-se a pior audiência de todo o canal. A situação só não é pior porque a atração costuma subir no Ibope nos minutos em que Ana Maria Braga entra com seu quadro no ar. 

No Ibope, Fátima Bernardes vai mal e tem menos audiência que Bial e parte da grade do SBT

Só nesta semana, por exemplo, a má fase de Fátima Bernardes fez com que a apresentadora tivesse três dias menos ibope que o Conversa com Bial. Na quinta-feira, 23, por exemplo, o programa do comunicador foi exibido entre 1h42 e 2h14 da manhã. Ou seja, poucas pessoas podem estar acordadas nessa faixa para acompanhar a atração. 

Fátima Bernardes está tão mal que tem perdido até mesmo para algumas novelas enlatadas do SBT. Betty a Feia em Nova York, por exemplo, marcou 5,8 pontos na quinta, 1 décimo a mais do que a namorada do deputado federal Túlio Gadêlha. 

A maior audiência do dia acabou sendo a apresentação especial do compacto com informações do seriado Hebe, marcando 33 pontos na grande São Paulo. A final do mestre do Sabor marcou 19,8 pontos na maio cidade do país. 

Na quinta, com 5,7 pontos, apenas 2 programas exibidos pela Globo tiveram menos audiência que Fátima e eles foram exibidos entre 2h e 4h da madrugada. A apresentadora, que substituiu a TV Globinho no horário matutino da Rede Globo de Televisão, vive uma péssima fase.