Netflix lança A Barraca do Beijo 2: filme causou maior alvoroço na web e deixou fãs divididos

PUBLICIDADE

A Barraca do Beijo 2 é um dos filmes mais aguardados pelos fãs de comédia romântica. O filme estilo teen relata o amor entre dois jovens, Elle (Joey King) e Noah (Jacob Elordi). O longa estreou na Netflix na madrugada desta sexta-feira, 24 de julho e já causou o maior alvoroço nas redes sociais. Para quem gosta desse tipo de filme, vai curtir a história de amor adolescente que é contada.

No primeiro filme, A Barraca do Beijo, os fãs ficaram enlouquecidos com o amor entre a jovem Elle, interpretada pela atriz Joey King e o irmão do seu melhor amigo Lee (Joel Courtney). No primeiro longa os dois vivem um amor meio proibido. Na verdade, Elle acredita que o irmão de Lee nunca teria olhos para ela, porém o amor nasce entre o casal que começa a se relacionar escondido.

O motivo de não assumir o relacionamento em público é por causa de Lee. Já que entre o código de amigos que foi imposto pelos dois existe um que fala sobre não se relacionar com o irmão. No entanto, ao longo da trama a história acaba vindo à tona e deixando Lee bem chateado.

No final do filme os amigos acabam se reconciliando e Elle e Noah assumem o relacionamento. Porém, ele é mais velho e já está com as malas prontas para ir fazer faculdade em Harvard. Barraca do Beijo 1 termina nesse ponto, com o galã pegando o avião e indo embora.

Barraca do Beijo 2

O segundo filme vai relatar justamente os conflitos de um relacionamento à distância. A Barraca do Beijo 2 tem um personagem novo que promete abalar as estruturas da relação entre Elle e Noah. O aluno novato Marco, interpretado por Taylor Zaknar Perez vai deixar o coração da mocinha dividido.

Os fãs também ficaram divididos para quem torcer. A pergunta principal era com que a protagonista Elle deve ficar: com Noah ou Marcos? Assista e tire suas conclusões.