Horóscopo do dia: previsões para o seu signo nesta quarta (08/05)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do horóscopo para todos os signos do zodíaco nas áreas do amor, trabalho e saúde para o dia de hoje, quarta-feira (08/05).

Áries: se está procurando um trabalho, solicite auxílio de um parente. Astral favorável para aquelas(es) que estão necessitando resolver questões imobiliárias. Não permita que o ciúme atrapalhe seu relacionamento.

Touro: no emprego, a Lua estará favorecendo as comunicações e você deverá ter êxito ao expor suas ideias. Na paquera, seu encantamento está com tudo e irá ter muito sucesso. Cumplicidade com seu(sua) parceiro(a).

Gêmeos: Os astros estão favoráveis para que você se concentre em sua área financeira. Agindo de forma discreta, terá mais oportunidades de ser melhor vista(o) e até mesmo conseguir uma posição melhor no trabalho. O relacionamento está pedindo que você se dedique mais.

Câncer: executar suas tarefas e obter o que você quer estará na dependência somente dos seus esforços. Procure definir o que é importante pra você e vá atrás disso. Entre o casal, existem indícios de diversão e coisas novas.

Leão: dia ideal para fazer novas negociações de um novo trabalho ou de um aumento, porém, evite fazer muito barulho. Astral favorável para renovar o look. Tenha mais cuidado com sua saúde. Poderá vir a realizar uma fantasia antiga com seu(sua) amado(a).

Virgem: para esta quarta, a recomendação é que você se una com seus colegas em prol de uma meta em comum no seu emprego! Atividades fora do dia-a-dia com seus amigos tendem a animar seu dia. A cumplicidade dará forças para o relacionamento com seu(sua) amado(a).

Libra: a Lua trará à tona a sua ambição e você terá dedicação redobrada para que te reconheçam no trabalho. Procure ter mais cuidado com sua saúde. Muitas exigências podem tornar a conquista mais difícil.

Escorpião: pode vir a ter interesse por coisas novas e acabar aprendendo mais do que pensa com pessoas ao seu redor. Momento ideal para fazer negociações. Se está sozinha(o), existem possibilidades de se encantar por uma pessoa que mora distante.

Sagitário: existem indícios de modificações nesta quarta, pode ser no emprego ou na carreira. Abandonar um vício se tornará mais fácil se começar logo. Sua sensualidade será o ponto forte com seu(sua) amado(a).

Capricórnio: momento ideal para começar uma associação ou fazer uma parceria no seu emprego. O namoro e a vida com seu cônjuge estarão totalmente abençoados.

Aquário: terá que trabalhar muito para conseguir realizar todos os seus trabalhos. Se deseja mudar de trabalho, poderá contar com a ajuda dos parentes. Se sentirá cada vez mais atraída(o) por algum colega.

Peixes: a Lua estará com todo brilho em seu paraíso astral, tudo estará fluindo com bastante facilidade. Invista no seu lado criativo e na sua maleabilidade para trabalhar em conjunto. Você poderá vir a se apaixonar sem esperar.

Namastê.