Globo lança vídeo promocional com artistas e jornalistas da casa e acaba xingada por todos os lados

PUBLICIDADE

A Rede Globo lançou recentemente um vídeo promocional exaltando algumas qualidades da emissora. Intitulado “Globo: qualidade também é respeito”, o vídeo pode ser assistido no canal oficial da emissora no YouTube. O conteúdo foi postado no dia 15 de julho e conta com diversas estrelas da Globo.

Renata Vasconcellos, Débora Bloch, William Bonner, Tadeu Schmitd, Poliana Abritta e Paulo Vieira são alguns dos que aparecem exaltando a emissora. A última a aparecer é a apresentadora do Jornal Hoje, Maju Coutinho. “Quem aparece na Globo, aparece bem. Na vida, na sala e na mão de milhões de uns”, diz a jornalista.

O vídeo conta com 1,4 milhão de visualizações, mas o que realmente chama a atenção é o número de deslikes (marcação feita por pessoas que não gostaram do conteúdo). São 448 mil deslikes e apenas 10 mil likes. Ou seja, para cada like há 44 deslikes no vídeo promocional.

Internautas não perdoam Rede Globo

Milhares de comentários foram feitos até o momento. Boa parte parece ser de críticas à emissora. “Bela tentativa, senhores, mas a única coisa crível em relação a Globo é que ela é um lixo”, afirmou um internauta. “Tenho pena das 10 mil pessoas que deram like. Ou são funcionários ou muito idiotas”, disparou mais um.

“Esta emissora prega a inversão de valores , jornalismo mentiroso. Esta emissora está descendo ladeira abaixo… Uma rede de televisão que prega só a confusão política , queima a imagem do Brasil fora do país, mente com notícias falsas, quando perde a credibilidade já era, não recupera nunca mais e o povo brasileiro não acredita mais em nada da Rede Globo”, criticou mais um.