in

Globo lança vídeo promocional com artistas e jornalistas da casa e acaba xingada por todos os lados

Reprodução: YouTube Globo
Publicidade

A Rede Globo lançou recentemente um vídeo promocional exaltando algumas qualidades da emissora. Intitulado “Globo: qualidade também é respeito”, o vídeo pode ser assistido no canal oficial da emissora no YouTube. O conteúdo foi postado no dia 15 de julho e conta com diversas estrelas da Globo.

Renata Vasconcellos, Débora Bloch, William Bonner, Tadeu Schmitd, Poliana Abritta e Paulo Vieira são alguns dos que aparecem exaltando a emissora. A última a aparecer é a apresentadora do Jornal Hoje, Maju Coutinho. “Quem aparece na Globo, aparece bem. Na vida, na sala e na mão de milhões de uns”, diz a jornalista.

O vídeo conta com 1,4 milhão de visualizações, mas o que realmente chama a atenção é o número de deslikes (marcação feita por pessoas que não gostaram do conteúdo). São 448 mil deslikes e apenas 10 mil likes. Ou seja, para cada like há 44 deslikes no vídeo promocional.

Publicidade
Publicidade

Internautas não perdoam Rede Globo

Milhares de comentários foram feitos até o momento. Boa parte parece ser de críticas à emissora. “Bela tentativa, senhores, mas a única coisa crível em relação a Globo é que ela é um lixo”, afirmou um internauta. “Tenho pena das 10 mil pessoas que deram like. Ou são funcionários ou muito idiotas”, disparou mais um.

“Esta emissora prega a inversão de valores , jornalismo mentiroso. Esta emissora está descendo ladeira abaixo… Uma rede de televisão que prega só a confusão política , queima a imagem do Brasil fora do país, mente com notícias falsas, quando perde a credibilidade já era, não recupera nunca mais e o povo brasileiro não acredita mais em nada da Rede Globo”, criticou mais um.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Edir Macedo se pronuncia após ter sido aprovado para receber o auxílio de R$600 do governo

Totalmente Demais: Eliza prova que é uma mulher empoderada ao realizar pedido de namoro inusitado para Arthur