Totalmente Demais: Eliza prova que é uma mulher empoderada ao realizar pedido de namoro inusitado para Arthur

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, na tela da Globo, Eliza (Marina Ruy Barbosa) prova que é moderna e faz pedido de namoro inusitado para Arthur (Fábio Assunção).

Eliza está cada vez mais encantada por Arthur, não conseguindo mais esconder o que está sentindo. A menina sempre jurou que não aconteceria nada entre os dois, mas acabou se apaixonando pelo jeito fofo e descontraído do agenciador.

Com isso, ela aceitará o pedido de namoro dele, no entanto, passará por uma grande decepção com o amado antes de aceitar o pedido. A ruiva descobrirá a verdade sobre a aposta que ele fez com Carolina (Juliana Paes).

Arthur faz declaração de amor para Eliza e leva não

Vendo que a amada ficou completamente transtornada por conta de sua aposta com Carolina, Arthur armará uma situação para conquistá-la. O rapaz usará um megafone para conseguir atrair Eliza e fazê-la se entregar nos seus braços.

Arthur perguntará se ela quer casar com ele, recebendo um não. Provando que tem bom humor, Armando pedirá para ela deixá-lo ser o príncipe dos contos de fadas dela, prometendo fazê-la feliz para sempre.

Eliza surpreende Arthur

Dura na queda, Eliza afirmará que não pretende casar com o agenciador, muito menos namorá-lo, tendo outras prioridades na sua vida, que não inclui morar na casa dele novamente. Em seguida, antes que Arthur tenha qualquer reação, Eliza o abraçará.

A ruiva questionará se ele quer namorá-la, recebendo um sim do amado, que a beijará com toda paixão do mundo. Totalmente Demais vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30.