Nicole Bahls e a sua divertida quarentena na companhia do maridão: ‘Era pra estar com quadrigêmeos’

PUBLICIDADE

A ex-panicat Nicole Bahls participou de uma conversa com Raíssa Oliveira, rainha da Beija-Flor, e deu uma série de revelações a respeito de sua vida pessoal. Além de contar como anda sendo a quarentena ao lado do marido, Marcelo Bimbi, a modelo abriu o coração a respeito do seu planejamento de ter filhos.

A quarentena de Nicole Bahls

A modelo está dividindo o isolamento social com o marido, que conheceu em sua participação no reality show A Fazenda, da Record. Em tom de brincadeira, disse que “já era para estar com quadrigêmeos na barriga“, pois está treinando bastante com Bimbi.

Na sequência, fez uma grande declaração de amor ao marido. Disse que ao longo dos sete anos de relacionamento, Marcelo jamais lhe fez chorar, sendo “tudo” em sua vida. Ao compartilhar o relacionamento, acabou mudando a sua maneira de enxergar o mundo. “Antes, eu era mais explosiva. O Marcelo é bem mais equilibrado, pensa duas vezes antes de falar. Aprendi muito com o jeitinho dele. Ele é a maturidade que precisava na minha vida”, declarou.

Projeto de gravidez

Nicole Bahls declara que, estando aos 34 anos de idade, começa a se planejar pela gravidez. O mais provável é que aconteça no ano que vem. Senão, optará por congelar os seus óvulos. Marcelo é pai de um menino, a quem a modelo se refere como “a coisa mais linda do mundo”.

Mesmo estando em planejamento pela gravidez, a ex-panicat admite que, com o passar da idade, acabou perdendo um pouco do desejo pela maternidade. Ela, inclusive, possui um chip contraceptivo. Mesmo assim, guarda consigo este projeto de vida para o futuro.