Mel Gibson foi hospitalizado após ter contraído coronavírus

PUBLICIDADE

A pandemia do coronavírus segue assolando a população mundial em larga escala, e acometendo muitas celebridades. Nesta sexta-feira (24), um porta-voz do experiente ator Mel Gibson revelou que o astro de Hollywood foi hospitalizado após ter contraído o coronavírus. O artista de 64 anos está fora de perigo e se recupera em sua residência, mas passou uma semana internado em um hospital, após complicações.

O fato ocorreu em abril, mas somente hoje foi revelado oficialmente. “Ele deu positivo em abril e passou uma semana no hospital. Ele foi tratado enquanto estava no hospital, e testou negativo várias vezes desde então, além de estar positivo para os anticorpos”, disse um porta-voz do ator.

Ator, diretor e produtor de cinema, Mel Gibson possui uma renomada carreira, ficando marcado por personagens nos filmes Maquina Mortífera, O Patriota, Mad Max, Os Mercenários, além de ter produzido A Paixão de Cristo.

Outras estrelas

Além de Mel Gibson, outras estrelas do cinema lutaram contra o coronavírus, como Idris Elba, Tom Hanks e sua esposa Rita Wilson, Olga Krylenko, Andy Cohen entre outros. Tido como astro da Broadway, o ator Nick Cordero acabou tendo diversas complicações após contrair a Covid-19, e veio à óbito meses depois. 

Números

Em escala global, a pandemia do coronavírus já infectou mais milhares de pessoas no mundo. O número de mortes já ultrapassa a casa dos 633 mil. Os Estados Unidos, Brasil e a Índia aparecem como principais epicentros da doença, que só deve ser combatida de frente após o surgimento da vacina, prevista para ficar disponível à população no próximo ano.