Isso a Globo não mostra: homem aparece correndo atrás de galinha com pá no meio de reportagem ao vivo

PUBLICIDADE

Um link ao vivo, até então sério, ganhou ares de graça por conta de uma cena inusitada que ocorreu ao fundo. O repórter Carlos Eduardo Alvim, durante o MG1, da Globo, desta última quarta-feira (22), atualizava os telespectadores do noticiário a respeito de um mandado de busca e apreensão na residência de um homem, acusado de tráfico de animais, quando um sujeito, em posse de uma pá, roubou a cena correndo atrás de uma galinha.

Homem correndo atrás de galinha rouba a cena em telejornal da Globo

No instante em que o jornalista trazia as informações a respeito da apreensão de uma grande quantidade de animais silvestres em Belo Horizonte, ao fundo, e em posse de uma pá de construção, um homem corre atrás da galinha, que dispara em fuga.

A perseguição acontecia na calçada, até que a ave pegou em direção à rua, que estava bastante movimentada. Se a galinha conseguiu fugir ou não, o público não ficará sabendo. Para a tristeza de quem se interessou pela saga do animal as imagens fugiram do ângulo de captura da câmera e não deu para saber o desfecho da situação

Internautas repercutem pelas redes sociais

As imagens viralizaram na web e renderam comentários divertidos entre os internautas. “O pior é que o tema do ao vivo era sobre animais recapturados”, destacou uma internauta. “Quanta coincidência”, observou outra.

“Meu Deus! Eu estou rindo, mas com respeito e esperança dela continuar viva”, torceu um terceiro, curioso pelo desfecho da história. “Não sei por que chamam de galinha uma pessoa fácil, é tão difícil pegar galinha”, analisou mais uma pessoa.