in

Mayra Cardi manda recado curto e grosso para quem lhe criticou por aparecer ‘como veio ao mundo’ em foto

RD1/Divulgação
Publicidade

Mayra Cardi não anda nada satisfeita com as críticas que vem recebendo, desde que posou para uma foto, na frente ao espelho, sem calcinha. Os haters de plantão, de imediato, deram início aos comentários negativos e, para estes, a influenciadora digital e coach de nutrição deixou o seu recado ao estilo curto e grosso, dizendo que “postou porque quis” e “porque é livre”.

Mayra Cardi critica pitacos em sua vida pessoal

Por meio de seu Instagram, logo pela manhã da última quinta-feira (23), a modelo abriu o diálogo com os seus seguidores. “Eu vi um comentário aqui de uma pessoa dizendo, ‘acho que não precisava postar uma foto dessa’. Eu não postei porque precisava, postei porque quis mesmo”, argumentou a beldade do mundo fitness.

“A gente posta porque quer, porque é livre. Você não precisa achar nada. O corpo é meu, a vida é minha”, disparou, bem ao estilo despojado que sempre adota. Os fãs da modelo ficaram em êxtase com o recado, aplaudindo a postura de Mayra Cardi.

Publicidade
Publicidade

Hábito de andar despida pela casa

No dia da foto, Mayra Cardi contou que estava na companhia de outras duas amigas em sua casa. Todas têm o costume de andarem despidas, sem que isso fosse visto como um incômodo, tampouco motivo para sensacionalismo.

Na foto que causou polêmica, a beldade fez uma brincadeira na legenda. “Passei pelo espelho, dei uma subidinha na blusa para conferir as coisas, gostei… Fiz uma foto e pensei: ‘Uau! Que bagunça da porra é essa em cima do meu camarim?”, postou. Nos últimos dias, o seu nome esteve em evidência por conta do divórcio com Arthur Aguiar, com quem é mãe da pequena Sophia, de 1 ano.

Publicidade
Avatar

Escrito por Henrique

Henrique Furtado é um redator que gosta de ocupar o seu tempo livre lendo notícias, e noticiando aquilo que acha mais interessante.

Next post

Isso a Globo não mostra: homem aparece correndo atrás de galinha com pá no meio de reportagem ao vivo

Kanye West é flagrado pela primeira vez após briga pública com Kim Kardashian