Kanye West é flagrado pela primeira vez após briga pública com Kim Kardashian

PUBLICIDADE

Kanye West foi flagrado, pela primeira vez, depois de seus desabafos no Twitter. O rapper vem vivendo uns dias bem mais agitados, e até falou em se divorciar de Kim Kardashian. A socialite americana vai tentando manter as coisas controladas, mas aparentemente, seu casamento está por dias. Durante a quarentena, se falou muito que o famoso casal estaria vivendo separado, mas o pós-confinamento trouxe mais dificuldades ainda para a família Kardashian-West.

Kanye West e Kim Kardashian perto do divórcio?

O marido de Kim Kardashian revelou que está na corrida para Presidente dos Estados Unidos, no dia 4 de julho. Nesse momento, Kim mostrou apoio para o marido, mas poucos dias depois, alguns desabafos do rapper mostram que as coisas não estão boas. 

Após ter revelado que ele mesmo impediu Kim Kardashian de interromper sua gestação de North West, a filha de sete anos do casal, parece que tudo se precipitou. Agora, a esposa já veio revelar sua preocupação com a saúde mental de Kanye, falando novamente sobre as dificuldades de lidarem com esse transtorno bipolar do famoso rapper. 

Kim Kardashian definiu mesmo o marido como sendo uma pessoa “brilhante, mas complicada”, por esses seus problemas, mas que ela e todos em sua família estavam tentando ajudar ele. Por seu lado, Kanye West falou que Kim Kardashian estava tentando internar ele, em uma clínica, e mais tarde, ele falou que está tentando se divorciar desde 2018. 

Kanye West flagrado fazendo compras

Entretanto, Kanye West apagou todos os tweets com seus desabafos sobre Kim Kardashian e a sogra Kris Jenner. Menos de 24 horas depois, ele foi flagrado fazendo compras no Walmart, em Wyoming, junto do executivo Damon Dash. O rapper, de 43 anos de idade, parecia bem calmo e descontraído. 

Os fãs se animaram com essas imagens, acreditando que o rapper está bem. No momento, Kanye West não falou sobre seu transtorno bipolar, ou qualquer outro problema de saúde mental, o que ele já fez no passado. O rapper, que é pai dos quatro filhos de Kim Kardashian, já debateu sua saúde mental publicamente, uma maneira também de desmistificar um problema que afeta tantas pessoas em todo o mundo.