Totalmente Demais: Carolina tenta sabotar Eliza, mas se dá mal e leva tapa na cara

PUBLICIDADE

Totalmente Demais terá fortes emoções em seus próximos capítulos. Na etapa final do concurso promovido pela Bastille, Carolina (Juliana Paes) pegará pesado com Eliza (Marina Ruy Barbosa) e fará tudo para a modelo fracassar na prova decisiva da competição, com o objetivo de vencer a aposta contra Arthur (Fábio Assunção). O problema é que, em uma de suas tentativas desesperadas, a irmã de Dorinha (Samantha Schmütz) se dará muito mal.

Após mais uma sabotagem de Carol, Eliza quase desistirá do concurso. A mocinha, no entanto, superará o medo de posar nua e se tornará a Garota Totalmente Demais depois de arrasar no ensaio fotográfico. A megera, então, descobrirá que a rival é filha de Germano (Humberto Martins) e tentará usar a informação para anular a vitória da jovem.

Depois de confirmar a paternidade da inimiga, a jornalista procurará Lili (Vivianne Pasmanter) e questionará se a dona da Bastille sabe a verdadeira identidade de Eliza. Curiosa, a mãe de Fabinho (Daniel Blanco) pedirá mais informações e ouvirá de Carolina que Germano é o pai biológico da ex-florista, fruto do caso extraconjugal com Gilda (Leona Cavalli). A revelação, é claro, deixará a namorada de Rafael (Daniel Rocha) estarrecida.

A Eliza? A nossa Eliza? Não é possível. A Eliza não pode ser filha do Germano“, dirá.

Em Totalmente Demais, Carolina será humilhada por Lili após tentativa de prejudicar Eliza

Desconfiada, Lili perguntará por que a megera resolveu fazer essa revelação. A jornalista responderá que foi por ‘solidariedade feminina’, mas a ex-mulher de Germano não acreditará na boa intenção de Carolina.

Lili, essa notícia é um escândalo. Imagina, quando sair na imprensa que a vencedora do concurso Garota Totalmente Demais é filha ilegítima do presidente da Bastille… Vai ser uma desmoralização! Pra sua empresa, para o concurso, para a sua família“, afirmará a venenosa.

A empresária, então, perderá a paciência e dará um tapa na cara da amante de Arthur. A dona da Bastille ainda expulsará Carolina de sua casa e ordenará que ela não se meta nessa história. Além disso, ameaçará acabar com a raça da jornalista se a informação cair no colo da imprensa. Frustrada, a irmã de Dorinha irá embora do local.