Filho de Fábio Júnior não está vendo o pai por ‘ciúme doentio’; menino estaria sofrendo muito

PUBLICIDADE

O cantor Fábio Júnior é um dos nomes mais conhecidos da música brasileira. No entanto, ele ficou no meio de uma polêmica nesta sexta-feira, 24 de julho. Tudo porque uma ex-mulher do artista, Mari Alexandre, usou sua página na internet para reclamar sobre a relação do artista com o filho que teve com Fábio Júnior. Zaion, de 11 anos, estaria muito triste por não poder ver o pai.

Na web, Fábio Júnior recebe apelo para ver o próprio filho, que estaria com saudades

O profissional da música foi criticado e, segundo Mari Alexandre, a sétima esposa de Fábio Júnior, a bancária Fernanda Pascucci, teria um ciúme doentio do artista. Essa, segundo a ex-Casa dos Artistas seria a razão principal para que o cantor esteja muito tempo sem ver o próprio herdeiro. 

“Na época que o papis podia visitar o filho em sua casa e ‘ninguém’ colocava empecilho entre pai e filho de estarem juntos”, disse a ex de Fábio Júnior usando uma foto dele com o filho de 2014. 

Após o post repercutir, Mari Alexandre divulgou uma nota em que deu mais detalhes a respeito da ausência do cantor. Ela diz que sempre foi muito compreensiva com a vida agitada do ex-marido, mas que agora não existe motivo para ele ficar sem ver o filho. Mari Alexandre conta ainda que cansou de ver o seu filho triste.

Ela diz que o garoto não tem nem mesmo liberdade de ir até ao pai, mesmo os dois morando no mesmo condomínio. “Muitas vezes o Zaion me relatou que tinha vontade que seu pai o visitasse em sua casa, e muitas vezes fez esse pedido ao seu pai. E relatou a falta de privacidade que tem com o seu pai, porque a esposa a atual sempre está ativamente em cima”, disse Mari.