Vídeo de Whindersson Nunes em clima de romance com garota vaza e esquenta web

PUBLICIDADE

No final do mês de abril deste ano, o humorista Whindersson Nunes, que é atualmente um dos mais conhecidos e queridos do brasil, e a cantora Luisa Sonza anunciaram que estavam dando ponto final relacionamento, que durou cerca de quatro anos, sendo dois de namoro e dois de casamento. 

Desde que a separação foi anunciada ao público através das redes sociais dos famosos, muitos boatos envolvendo a relação do ex-casal começaram a aparecer, como um suposto relacionamento entre Luísa e seu colega de trabalho, o cantor Vitão, com quem a artista recentemente gravou seu novo clipe. Os dois afirmaram que a relação era apenas de amizade.

Agora, um vídeo que está circulando entre vários sites de fofocas dos famosos tem dado o que falar entre os internautas nas redes sociais. Isso porque, na gravação, que tem apenas alguns segundos de duração, o Whindersson aparece abraçando uma moça que seria seu novo affair.

No vídeo, Whindersson pode ser visto em um lugar bastante movimentado ao lado de vários amigos em uma mesa. Nas imagens, a jovem que estaria se relacionando com o comediante aparece sentada à mesa, enquanto ele está de pé a acariciando.

De acordo com informações divulgadas através da Revista Quem nesta semana, a garota em questão é Maria Lina, de 21 anos, que é estudante de Engenharia Civil e natural de Blumenau, em Santa Catarina. O vídeo do casal foi gravado durante um passeio de Whindersson ao Ceará. Até o momento, o humorista não deu declarações a respeito do suposto relacionamento com a estudante.