Taylor Swift e as fotos do antes e depois que os fãs nem acreditam 

PUBLICIDADE

Taylor Swift é, na atualidade, uma das celebridades mais reconhecidas de todo o mundo. Faz mais de uma década que a bonita americana começou conquistando a todos com seu talento. Alguns prêmios Grammy depois, ela continua somando milhões de fãs, mas também vem mudando muito seu estilo. Agora que ela tem novo álbum, Folklore, muitos recordam como ela está mudada, especialmente sua imagem, até porque na música, ela continua sempre evoluindo e se reinventando. 

Taylor Swift vem mudando muito sua imagem

Aos 30 anos de idade, Taylor Swift está novamente no topo do mundo. A beldade começou sua carreira como uma cantora country e sua imagem era bem condizente com sua música. Seus cabelos louros, mais longos e cacheados, seus vestidos mais florais e bota cowboy, em uma imagem mais country e inocente. 

Entretanto, muito mudou em sua vida e a bonita cantora se transformou em uma diva da Pop. Com isso, sua imagem também seguiu essa evolução mais ousada de sua música. Seu talento e sua capacidade para sempre se reinventar estão mantendo ela no topo, mesmo quando parece que querem derrubar ela. Aconteceu com a polêmica com seu agente, mas também as quezílias com Kanye West e Kim Kardashian. 

Evolução de Taylor Swift deslumbra seus fãs

O que parece nunca mudar é o apoio de seus fãs, que continuam sempre do seu lado, dando muito carinho para Taylor Swift, especialmente nos momentos mais complicados. Desde 2006 que vem sendo assim. São 14 anos de evolução, desde aquela imagem bem inocente e suas primeiras canções de sucesso como “Tim McGraw”, “Teardrops on My Guitar” e “Our Song”. 

Os fãs rapidamente se apaixonaram por sua vulnerabilidade e pela maneira comovente de como ela partilhava seus sentimentos, em suas letras. Depois, entre 2008 e 2009, chegou seu reconhecimento mundial com canções como “Love Story”, “You Belong With Me” e “White Horse”, antes de romper para um universo mais pop, onde ela permanece até agora. Álbuns como Reputation, Lover e agora Folklore marcam bem todo seu crescimento, também no plano musical. 

Seus cabelos ficaram mais curtos, também mais vezes alisados. Trocou seus vestidos midi, por short ou mini-saias, em looks mais atrevidos. Uma imagem bem mais sofisticada, que também mostra evolução. Taylor Swift já tem 30 anos e claro que esses 14 anos trouxeram muitas mudanças em sua vida, e no seu estilo. Certo é que ela continua deslumbrando a todos, especialmente quando recordam essas imagens do antes e do depois de uma das mais acarinhadas cantoras.