in

Êta Mundo Bom!: Anastácia desmoraliza Sandra e a despacha para longe

TV Globo
Publicidade

Em Êta Mundo Bom!, Anastácia irá descobrir alguns podres de Sandra. Ilde revelará à dona da fábrica de sabonetes que sua sobrinha é a responsável pelo fim do seu casamento com Araújo. Com medo que a reputação de Sandra seja arruinada, a viúva dirá que ela precisa sair do país por um tempo.

A mãe de Candinho irá confrontar a loira em relação ao caso que ela está tendo com um homem casado. Em seguida, dará um tapa na sobrinha.

Com lágrimas falsas nos olhos, a aproveitadora dirá que não nega que seja amante do advogado. A pretendente de Pancrácio finalmente confessará o que pensa a respeito da mau-caráter.

Publicidade
Publicidade

Temerosa, a senhora alertará que nunca pensou que a sobrinha fosse uma moça pura, afinal, ela já teve dois noivos no passado, e isso diz muito. Afirmará ainda que se não fosse pelo dinheiro da tia, a reputação da irmã de Celso estaria arruinada.

No entanto, a patroa de Maria irá ficar com pena da vilã e terá uma ideia para que ela não fique com a reputação arranhada. A veterana dirá que ela não é de soluções extremas, mas a sobrinha não pode mais continuar morando com ela.

Receosa, a loira questionará se ela vai ser expulsa de casa. A patroa de Quitéria ligará para um agente de viagens para que ele compre uma passagem com destino a Paris.

A ordem de Anastácia pode atrapalhar os planos de Sandra. A loira tentará mudar de assunto para conseguir permanecer alguns dias a mais no Brasil e pedirá para viajar de navio ao invés de avião. Forçando o choro, a dissimulada justificará que será melhor assim, logo, ela terá mais tempo para pensar nos seus erros.

Anastácia concordará e alertará que até o final de semana ela terá que partir. A personagem de Eliane Giardini surpreenderá ao revelar que vê com bons olhos a relação de Sandra com Araújo. A ricaça concluirá que após um tempo na Europa, ela e o advogado poderão viver juntos na França, podendo até se casarem por lá.

Publicidade
Next post

Taylor Swift e as fotos do antes e depois que os fãs nem acreditam 

Cristiano Araújo brigou feio com Gusttavo Lima: ‘Morreu sem fazer as pazes’