Cristiano Araújo brigou feio com Gusttavo Lima: ‘Morreu sem fazer as pazes’

PUBLICIDADE

O cantor Cristiano Araújo teria morrido sem fazer as pazes com Gusttavo Lima. A revelação foi feita por Rafael Vanucci, empresário dos artistas. Ele confirmou a rixa em uma entrevista para o programa Prosa Sertaneja, voltado para o Youtube. Rafael conta que antes da briga, Cristiano Araújo tinha uma amizade grande com Gusttavo Lima, inclusive, frequentando um a casa do outro. 

No entanto, durante a gravação do DVD de Cristiano Araújo, Gusttavo Lima e ele teriam se desentendido durante esse dia. Rafael Vanucci conta que não sabe ao certo o que teria motivado a briga entre eles, mas que pelo o que sabe tudo teria ocorrido por conta de uma música. Essa discussão continuou através de uma rede social e os artistas se afastaram de vez.

Cristiano Araújo e Gusttavo Lima brigaram em gravação de DVD e não houve reconciliação até morte de músico

“Eles tiveram uma discussão por WhatsApp. Mas nunca foram inimigos. Lembro que tivemos um encontro dos dois e vários artistas, que eu estava, e eles não se falaram. Acho que quando o Cris partiu, não me lembro de eles terem feito as pazes”, contou Rafael Vanucci, que além de empresário ficou conhecido por ser filho da cantora Vanusa e participar 

Vanucci diz que a maior prova que os cantores eram amigos é que Felipe Araújo, irmão do cantor, participa de vários shows de Gusttavo Lima. Vanucci diz que Lima tem ajudado como pode o irmão do artista falecido. 

O empresário garante ainda que, apesar de tudo, os músicos não eram rivais e que ambos apenas buscavam o tempo todo o seu espaço.