in

Totalmente Demais: Eliza surta durante troca de carícias com Arthur

TV Globo
Publicidade

Na próxima quinta-feira (30), Eliza vai ensaiar a sua primeira vez com Arthur. A filha de Gilda ganhará uma festa no apartamento do dono da Excalibur para comemorar sua vitória no concurso de moda patrocinado pela Bastille. Na sequência, quando estiverem sozinhos, eles vão se render à atração. Assim que o clima esquentar, ela enlouquecerá e empurrará o ‘Don Juan’.

O galã a convidará para uma dança no meio da sala. Sorrindo, a modelo dirá que não tem nenhuma música tocando. O loiro filosofará que eles não precisam de música, nem de movimento para dançar, uma vez que a música está dentro de cada um.

No entanto, o trauma de assédio que a ruiva sofreu no passado virá à tona e estragará o clima quente entre ela e o bom vivant interpretado por Fábio Assunção. Eliza foi vítima do padastro no início da novela que a Globo está reprisando às 19 horas.

Publicidade
Publicidade

Por esse motivo, a filha de Germano vai entrar em pânico e, quando o patrão de Max avançar o sinal, ela o agredirá. O agente de modelos ficará surpreso com a violência. Eliza vai parecer em surto como se o filho de Maurice estivesse abusando dela.

As carícias ficarão mais intensas até que a irmã de Dayse recuará. Eliza dirá que não quer ir adiante antes de sair em direção ao quarto. Arthur irá atrás dela, mas sem toca-la, em seguida, levará um empurrão que fará com que ele tropece e caia. Indignado, ele a chamará de maluca, e dirá que foi desnecessário o empurrão, afinal, ele já havia parado.

Ao ver a pupila sair andando e entrar no quarto, Arthur ficará decepcionado e decidirá não seguir para conquistá-la. Em voz alta, o loiro falará para si mesmo que não vai mais rastejar por uma garota que não sabe o que sente.

Publicidade
Next post

Cristiano Araújo brigou feio com Gusttavo Lima: ‘Morreu sem fazer as pazes’

Lembra da Cris de Chiquititas? Respire fundo e tente não babar ao ver como ela está hoje aos 20 anos