in

Lembra da Cris de Chiquititas? Respire fundo e tente não babar ao ver como ela está hoje aos 20 anos

Reprodução/ SBT e Globo
Publicidade

A novela Chiquititas, que foi ao ar pela primeira vez no dia 15 de julho de 2013 pelo SBT, conquistou a criançada e até mesmo o público mais velho, tendo uma enorme repercussão até nos dias de hoje, que é transmitido sua reprise.

O quadro de atores e atrizes de trama, certamente, tiveram uma grande mudança nos dias atuais, após 7 anos do lançamento da novela. A mudança de uma atriz chamou bastante a atenção, a de Cinthia Cruz, que interpretava a Cris.

Publicidade
Publicidade

Considerada uma das protagonistas, a pequena Cris hoje está com 20 anos e se tornou uma jovem de beleza invejável. Com 9,5 milhões de seguidores no Instagram, suas fotos chamam a atenção e deixa muita gente de queixo caído.

View this post on Instagram

🌎spinning world 🌎

A post shared by 𝕮𝖎𝖓𝖙𝖍𝖎𝖆 ✞ (@cinthiacruz_) on

Muitos comentários mencionam que ela não parece aquela menininha que fez a novela da emissora de Sílvio Santos. Sua rápida transição impressionou muita gente, que surpreendem ao ver o antes e depois na linha do tempo.

Além do papel de sucesso em Chiquititas, Cinthia também atuou na nova versão de Carrosel, dessa vez, interpretando a personagem Fabiana. Além disso, fez mais algumas participações no SBT, inclusive no programa da famosa apresentadora Eliana.

View this post on Instagram

💐

A post shared by 𝕮𝖎𝖓𝖙𝖍𝖎𝖆 ✞ (@cinthiacruz_) on

Além dos dons da interpretação, Cinthia também é cantora e lança suas músicas diretamente nas plataformas sociais, conseguindo impressionar seus seguidores não somente com seu talento de atriz, mas também de cantora. No seu canal no Youtube, possui 272 mil inscritos e mais de 15 milhões de visualizações.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rafael

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado por jornalismo. Gosta de redigir notícias, levando entretenimento e cultura para seus leitores. Sinta-se à vontade para entrar em contato: rafael_ferreira_@live.com

Next post

Totalmente Demais: Eliza surta durante troca de carícias com Arthur

Livro infantil de Xuxa irrita a alta cúpula da Igreja Universal por abordar temática LGBTQ+