‘Kim Kardashian brasileira’ é abordada por estar sem máscara, tenta fugir e acaba autuada por porte de drogas

PUBLICIDADE

Conhecida como ‘Kim Kardashian brasileira’, a modelo Suelyn Medeiros, de 34 anos, acabou autuada por porte de drogas durante um passeio pelo Arpoador, na Zona Sul do Rio. Tudo começou pelo fato da beldade não estar usando máscara de proteção, indicada para prevenção contra o contágio pelo coronavírus.

De acordo com o boletim de ocorrências, a musa estava caminhando ao lado de dois adolescentes de aproximadamente 16 anos, que juntamente com ela não usavam máscaras. Tal desdém pelo uso das máscaras chamou a atenção de dois guardas municipais, que decidiram abordar o trio.

Porém, durante a abordagem, “a respeito da orientação sobre a obrigatoriedade do uso do equipamento de proteção”, Suelyn teve uma atitude inesperada. Ela, que segundo os guardas “estava estranha” e dizendo que “tinha que ir ali”, jogou dois passaportes em cima deles, sendo um brasileiro e um americano, e saiu correndo na expectativa de conseguir fugir dos homens da lei.

https://www.instagram.com/p/B_qJbUsD7yl/?igshid=hptcmrldzt12

Na sequência dos fatos, os guardas correram atrás de Suelyn com intuito de capturá-la e, quando conseguiram, foi necessário imobilizá-la pois estava “bastante alterada, agressiva e falando um monte de coisas sem sentido”.

Os guardas ainda contaram que durante a revista pessoal, foram encontradas em seu poder, escondidos em seu sutien, drogas sintéticas e cocaína. Durante este lamentável episódio, os adolescentes fugiram do local e apenas ela foi levada à 14ª DP (Leblon), onde o registro de ocorrência foi feito.

Antenor Lopes Martins Junior, delegado responsável pelo local de registro do B.O, informou que a modelo foi autuada por porte de drogas, teria assinado um termo circunstanciado e irá responder ao processo no Juizado Especial Criminal do Leblon.

https://www.instagram.com/p/CCr1WtSjAFO/?igshid=izanmtwo1g0h

Curiosamente, ela, que estava em área pública sem usar máscara, possui fotos de um ensaio com o acessório em seu Instagram.