Atriz global confessa que possui relação aberta com o marido: ‘não quer dizer que isso seja certo’

PUBLICIDADE

A atriz Fernanda Nobre, casada com o diretor José Roberto Jardim, usou as redes sociais para falar sobre seu casamento. Após dizer não acreditar em monogamia, Fernanda resolveu responder aos questionamentos de seus seguidores e esclarecer a dinâmica de sua relação. A atriz contou que ela e o marido optaram por um relacionamento aberto.

Na legenda do vídeo publicado em seu Instagram, Fernanda Nobre confessou que estava com medo de contar detalhes sobre sua relação, pois a sociedade seria revestida de moralismo. A atriz agradeceu ao apoio do marido em sua caminhada. Em seis minutos de vídeo, a loira falou sobre a liberdade da mulher e suas escolhas.

Fernanda disse, ainda, que como sempre dizia não acreditar em monogamia, decidiu falar sobre seu posicionamento acerca desta questão. A famosa deixou claro que a dinâmica não daria certo com todos os casais, e que tudo precisaria ser conversado e decidido em comum acordo.

A atriz falou sobre traição: “eu quis que a traição não existisse. Não vai ser o que vai me fazer separar. O que vai me fazer separar serão outras coisas e, principalmente, a quebra da lealdade. A lealdade é não compartilhar comigo certas coisas, me deixar fora de assuntos que resvalam na minha vida, na nossa intimidade”.

Fernanda ressaltou que uma relação aberta não seria a mesma coisa de estar solteira, pois ninguém estaria à procura de outra pessoa, porém, não seria um crime caso surgisse um interesse sexual por alguém fora da relação. A atriz afirmou que ela e o marido teria colocado regras na dinâmica da relação. “Isso não quer dizer que isso seja certo. Isso foi o que deu certo pra mim”, disse Fernanda Nobre.

A atriz contou que uma das regras combinadas com o marido, seria que a terceira pessoa saberia que ambos eram casados, e que ficariam sabendo de tudo. Fernanda revelou que passou a se sentir bem mais segura na relação após a decisão do casal.