Resumo Totalmente Demais (25/07): Carolina fica com sede de vingança ao ver Eliza arrasar em prova

PUBLICIDADE

Na tela da Globo, no capítulo de sábado, 25 de julho, em Totalmente Demais, Eliza arrasa em ensaio e deixa Carolina com sede de vingança.

Ainda no mesmo capítulo, Arthur e Pietro conseguem isolar Dino, colocando pressão em cima do padrasto de Eliza, exigindo que ele vá embora do estúdio, não aparecendo mais na frente da ruiva, podendo ser pior para ele.

Momentos depois, Arthur dá maior força para Eliza, incentivando-a a fazer as fotos, alegando que ela ficará linda de qualquer maneira, não precisando ter vergonha de fazer as fotos na frente de outras pessoas.

Eliza é convencida a fazer ensaio

Mais tranquila e segura, Eliza resolve realizar o ensaio fotográfico, fazendo Arthur ficar muito feliz com seu desempenho. A ruiva se sai muito bem, deixando todos babando com seu profissionalismo e segurança.

Gilda desabafa com sua filha sobre Eliza, alegando que nunca imaginou que ela iria ficar contra a família, se tornando uma pessoa totalmente diferente da que ela esperava. A cozinheira está decepcionada com a herdeira mais velha.

Carolina consulta regras do concurso para derrubar Eliza

Carolina resolve jogar pesado para tirar Eliza da jogada. Em conversa com seu cunhado, a editora questiona sobre as cláusulas do contrato, querendo saber se existe algo que impeça parentes dos patrocinadores de participar do concurso.

Zé Pedro não entende, mas fica de verificar para sua cunhada. Jonatas e Leila ficam observando Arthur e Eliza, percebendo o clima de romance que está rolando entre os dois. Totalmente Demais vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30.