Resumo Novo Mundo (25/07): Thomas descobre que Liu é casada com Fred

PUBLICIDADE

Na tela da Globo, em Novo Mundo, atual novela das seis, neste sábado, 25 de julho, Thomas descobre que Liu e Fred são casados.

Ainda no mesmo capítulo, Domitila tem certeza que dará um filho para Pedro. Chalaça descobre que Benedita também está esperando um filho de Pedro, ficando feliz com a oportunidade de acabar com Domitila.

Joaquim teme que a prisão de Fred seja prejudicial para eles, pois pensa que podem não conseguir tê-lo como aliados. Thomas quer se prevenir, levando Fred para um navio inglês que está ancorado no porto.

Leopoldina se abre com Anna, em Novo Mundo

Chalaça e Benedita se aliam para destruir Domitila. Leopoldina aproveita que Anna está em seu palácio para falar sobre sua relação com Bonifácio. A princesa revela que ele se declarou para ela, afirmando que a ama.

Anna fica feliz pela princesa, pois ela tem todo o direito de ser feliz. Tibiriçá não está gostando da implicância de Ubirajara com Piatã e Jacira, acreditando que ele causará grandes problemas para a tribo.

Thomas começa a desconfiar de Liu, não tendo certeza se pode confiar nela como vem fazendo. Domitila tem uma ideia para atormentar a vida de Leopoldina. A megera manda chamar Patrício para conversar com ele.

Domitila resolve cutucar Leopoldina, em Novo Mundo

Mundo

Assim que o empregado da princesa chega, ela revela que está grávida, pedindo que ele conte para Leopoldina, pois ela faz questão que a rival fique sabendo em primeira mão. Investigando Liu, Thomas consegue chegar a verdade, descobrindo que ela é mulher de Fred. Novo Mundo vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.