Modelo faz comentário polêmico sobre bebê de Giovanna Ewbank, e atriz não fica calada

PUBLICIDADE

A apresentadora Giovanna Ewbank teve o seu primeiro filho biológico recentemente, O nascimento de Zyan, fruto do romance entre ela e o ator Bruno Gagliasso, acabou movimentando a internet. Zyan é lindo e os primeiros momentos da criança despertaram muitos comentários, inclusive de famosos, como a modelo Isabeli Fontana. Um comentário de Isabeli criou polêmica e muita gente fez questão de reclamar diante do tema. 

Giovanna Ewbank defende modelo que fez comentário sobre o seu bebê

“Nossos dias, noites, madrugadas…”, escreveu Giovanna Ewbank ao falar sobre como estava sendo a rotina com o filho. Isabela então comentou mandando um recado de boas-vindas para a profissional da dramaturgia. “Eba mamãe! Bem-vinda ao nosso mundo!”, disse a modelo ao falar sobre o nascimento do filho da amiga. 

Algumas pessoas falaram sob o comentário de Isabela e disseram que ela foi bastante infeliz com o que escreveu por meio da rede social. A irritação do público por a modelo está no fato de que Giovanna Ewbank já tem outros filhos, mas adotivos. Bless, de cinco anos, e Titi, de sete anos, são os herdeiros, ao lado do recém-chegado bebê, da família Gagliasso. 

“Como assim bem-vinda?! E Titi e Bless? Ela já era mamãe antes queridinha!“, disse um dos internautas ao falar sobre o tema. Ewbank, no entanto, ficou ao lado da atriz. 

Veja abaixo um print com o comentário de Isabeli Fontana a respeito do nascimento do filho de Giovanna Ewbank:

“Lindeza! Tudo bem novo e diferente pra mim! Nunca pensei que eu pudesse amar tanto a amamentação…cansativo, mas delicioso!!! Dicas são sempre bem-vindas viu rsrsrs! Beijos nessa família linda que eu amo!”, disse a atriz ao falar sobre o tema, que tomou conta da web. 

Depois, a apresentadora ainda disse: “Oi gente! Tudo bem? Eu estou entrando pouco aqui nas redes porque estou meio sem tempo e ei acabei de ver a repercussão que está tendo um comentário que a Isabeli fez no meu post. Queria dizer que eu amo a Isabeli, ela é super minha amiga e eu super entendi o comentário dela, queria que vocês também entendessem. Ela falou sobre o ato de amamentar, sobre ter um recém-nascido em casa, que de fato é algo muito novo para mim, é tudo muito diferente. Então, eu super entendi o comentário dela e queria que vocês também entendessem. Amo você Isa, beijo na sua família linda!”.