Resumo Brega e Chique (Viva) 25/07: Cláudio usa Zilda para prejudicar Montenegro e enganar Rafaela

PUBLICIDADE

No capítulo de Brega e Chique, na tela do canal Viva, neste sábado, 25 de julho, Cláudio usa Zilda para enganar Rafaela e prejudicar Montenegro.

Ainda no mesmo capítulo, Cláudio e Teddy estão muito constrangidos com o clima tenso que estão tendo, mas Rafaela logo chega para acabar com eles. Maurício não suporta mais o ciúme que vem sentindo de Tamyris.

O bancário não está nada contente da aproximação dela com Pedro, que está sempre a cercando, fazendo de tudo para conseguir ter a atenção de sua amada, no entanto, ele não pretende deixar que a situação dos dois continue assim.

Tamyres se emociona com pedido de Maurício, em Brega e Chique

Maurício chama Tamyres para ter uma séria conversa, sugerindo para ela que eles voltem a viver como marido e mulher. Pega de surpresa com o pedido do amado, Tamyres fica muito emocionada, mas não responde nada para o bancário, deixando-o confuso.

Luis Paulo chega para visitar Ana Cláudia, que fica feliz com sua presença. Durante a conversa, o rapaz comenta o que está acontecendo com Rosemere na bolsa de valores. Luis notou que ela vem perdendo muito dinheiro.

Zilda é chantageada

A situação dela está sempre piorando, não melhorando nunca. Querendo usar Zilda para os seus planos, Cláudio chega na ex-amante, fingindo ter descoberto que ela é Alfa 3, deixando-a apreensiva com suas palavras.

O empresário a tranquiliza, dizendo que não irá denunciá-la, mas precisa de um favor dela para continuar mantendo seu segredo. Cláudio pede que ela vá até Rafaela, convencendo-a que Montenegro é o verdadeiro ladrão dos dólares de Herbert.