Joelma lança DVD de 25 anos de carreira repleto de nostalgia e leva os fãs ao delírio

PUBLICIDADE

O tic tac do relógio já parou e a espera acabou! Joelma lançou na noite desta sexta-feira, 24 de julho, o seu DVD em comemoração aos 25 anos de carreira. 

A gravação realizada em novembro do ano passado contou com mais de 6 mil pessoas, que cantaram, choraram e se emocionaram com os maiores sucessos da antiga Banda Calypso e da carreira solo da cantora.  

Ousadia é o que não faltou. As novas batidas para os grandes sucessos foram um dos destaques da produção, além do figurino extravagante, marca registrada da rainha dos palcos. 

DVD Joelma 25 anos conta com participação especial de Ludmila Ferber

Ludmila Ferber foi uma das convidadas especiais e cantou com Joelma as faixas Um Novo Começo e Os Sonhos de Deus. Sendo uma faixa inédita do ao vivo, Joelma cantou Cupim de Coração, presente no último EP da cantora: Minhas Origens. 

Joelma lançou o trabalho de forma inédita. A cantora optou por fazer uma live exclusiva no YouTube, devido à pandemia do coronavírus. 

Assista o DVD Joelma 25 Anos 

#Joelma25Anos alcançou o Trending Topics

Os fãs, claro, foram ao delírio a cada batida. A ‘hashtag’ #Joelma25Anos ficou entre um dos assuntos mais comentados no Twitter. “Parabéns
Joelma, o DVD ficou maravilhoso. Você merece tudo de melhor na carreira e na vida. Fico muito feliz por mais esse marco na sua história. Obrigado por tudo, uma vez rainha, sempre rainha”
, disse um internauta. 

“Rainha entregou muita alegria e perfeição nesse #Joelma25anos e que venham muitos mais
Joelma”
, comentou outro.