Resumo O Clone (Viva) 25/07: Latiffa chega de surpresa na casa de seu tio e descobre que Mohamed está noivo

PUBLICIDADE

No capítulo de O Clone, na tela do canal Viva, neste sábado, 25 de julho, Latiffa descobre que Mohamed está noivo.

Ainda no mesmo capítulo, Léo consola Mel e Lucas se sente rejeitado pela própria herdeira. Leônidas se cansa de tanta briga, exigindo que eles cheguem a uma conclusão. Jura tenta ajudar seu filho a resolver a situação com o dono do apartamento.

Grosso, o homem pede que ela fique de fora, alegando que o filho dela é que precisa resolver tudo. Alicinha mente para Miro, alegando que sua viagem foi de trabalho, mas que estava morrendo de saudades dele.

Jura procura Maysa para falar de Mel e Xande, em O Clone

Jura vai atrás de Maysa, revelando tudo que está acontecendo. Deusa avisa Léo que convidou Soninha para jantar. Ranya e Jade voltam a brigar para o desespero de Said. Mel vai atrás de Xande, afirma que está se sentindo muito sozinha e os dois fazem as pazes.

Jura agarra Regininha pelos cabelos e a leva para lavar louça no bar, assim ela pagará tudo que lhe roubou. Durante sua festa de noivado, Mohamed parece estar muito infeliz, pois não queria mais casar com a noiva que seu tio escolheu.

Jade fica decepcionada ao ver Léo beijar outra, em O Clone

Cecéu não está gostando dos encontros entre Amália e Albieri, mostrando que está com muito ciúmes da jornalista. Edna começa a desconfiar das saídas de seu marido, pensando que ele deve estar aprontando alguma coisa.

Latiffa chega à festa, descobrindo que foi tudo preparado para o noivado de seu marido. Mais tarde, Jade flagra Léo e Soninha aos beijos, ficando com seu coração apertado.