in

Resumo O Clone (Viva) 25/07: Latiffa chega de surpresa na casa de seu tio e descobre que Mohamed está noivo

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de O Clone, na tela do canal Viva, neste sábado, 25 de julho, Latiffa descobre que Mohamed está noivo.

Ainda no mesmo capítulo, Léo consola Mel e Lucas se sente rejeitado pela própria herdeira. Leônidas se cansa de tanta briga, exigindo que eles cheguem a uma conclusão. Jura tenta ajudar seu filho a resolver a situação com o dono do apartamento.

Grosso, o homem pede que ela fique de fora, alegando que o filho dela é que precisa resolver tudo. Alicinha mente para Miro, alegando que sua viagem foi de trabalho, mas que estava morrendo de saudades dele.

Publicidade
Publicidade

Jura procura Maysa para falar de Mel e Xande, em O Clone

Jura vai atrás de Maysa, revelando tudo que está acontecendo. Deusa avisa Léo que convidou Soninha para jantar. Ranya e Jade voltam a brigar para o desespero de Said. Mel vai atrás de Xande, afirma que está se sentindo muito sozinha e os dois fazem as pazes.

Jura agarra Regininha pelos cabelos e a leva para lavar louça no bar, assim ela pagará tudo que lhe roubou. Durante sua festa de noivado, Mohamed parece estar muito infeliz, pois não queria mais casar com a noiva que seu tio escolheu.

Jade fica decepcionada ao ver Léo beijar outra, em O Clone

Cecéu não está gostando dos encontros entre Amália e Albieri, mostrando que está com muito ciúmes da jornalista. Edna começa a desconfiar das saídas de seu marido, pensando que ele deve estar aprontando alguma coisa.

Latiffa chega à festa, descobrindo que foi tudo preparado para o noivado de seu marido. Mais tarde, Jade flagra Léo e Soninha aos beijos, ficando com seu coração apertado.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Joelma lança DVD de 25 anos de carreira repleto de nostalgia e leva os fãs ao delírio

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 25/07: Tônico delata nome de seu sequestrador para Ana