Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 25/07: Tônico delata nome de seu sequestrador para Ana

PUBLICIDADE

Em Chocolate com Pimenta, na tela do canal Viva, neste sábado (25), Tônico revela saber o nome do sequestrador, revelando-o para Ana.

Ainda no mesmo capítulo, Tônico conta que escutou uma palavra quando estava para ser libertado. Mocinha pergunta se eram dois sequestradores e dá por encerrada a questão, não querendo que toquem mais no assunto.

Tônico, no entanto, continua contando o que sabe, revelando para sua mãe que o nome de um dos bandidos era Juvenal. Terêncio garante para Ana que irá procurar o suspeito. Ana e Sebastian marcam a data de casamento.

Peixoto diz saber quem sequestrou Tonico e Danilo escuta tudo

Márcia afirma que logo será a primeira dama da idade, mandando em todos que moram em Ventura. Peixoto confessa para Olga que sabe quem sequestrou o filho de Ana. Aflita, a megera manda ele se calar, não revelando nada, pois poderá envolver seu pai na confusão.

Danilo escuta tudo e quer saber do que se trata. Vivaldo tem uma caricatura sua pinchada no muro da cidade, na qual aparece caracterizado de palhaço. O prefeito manda limparem o local para não ser ridicularizado.

Sebastian fica aflito com revelação de Tônico

Sebastian descobre que Tônico sabe o nome do sequestrador, reagindo com aflição. Graça aconselha Klaus a comprar uma tiara para sua irmã, assim ela não terá como recusar qualquer pedido dele. Ana confessa para Mocinha que não está se sentindo feliz.

A viúva sabe que esta faltando alguma coisa, mas não sabe exatamente o que é. Enquanto isso, Danilo, querendo descobrir a verdade sobre sequestro de Tônico, procura Guilherme e pede ajuda do amigo.