Após dizer que Fábio Jr. não visita o filho e culpar atual mulher do ex, Mari Alexandre se defende de ataques

PUBLICIDADE

Na última quinta-feira (23), Mari Alexandre fez uma publicação em seu Instagram e deixou os fãs intrigados. A modelo publicou uma foto do filho Zaion, de 11 anos, com seu pai, o cantor Fábio Jr. Na foto antiga, pai e filho aparecem juntos em um momento de descontração. Na legenda da publicação, Mari Alexandre desabafou.

Sem citar nomes, a loira afirmou que sentiria falta do tempo em que o pai de seu filho poderia visitá-lo em sua casa, sem que ninguém colocasse obstáculos na relação entre os dois. De acordo com o jornal Extra, Mari Alexandre esclareceu a publicação e revelou que Fábio Jr. não visitava o filho desde o último mês de fevereiro.

Através de nota, Mari afirmou que resolveu se pronunciar sobre a relação entre seu filho e o pai, e que, por muito tempo, foi compreensiva com a rotina incomum do ex-marido pelo fato de ser uma pessoa pública. Porém, a modelo revelou que se cansou de ver a tristeza do filho pela ausência do pai em sua vida. Segundo Mari, a atual esposa do ex-marido teria um ciúme doentio, o que estaria impedindo a convivência entre pai e filho.

Após o desabafo, a ex-Casa dos Artistas voltou às redes sociais para corrigir um erro em sua publicação. Mari trocou a palavra empecilho por “impecilio”, e recebeu críticas de alguns internautas pelo erro de português. Através de vídeo, a loira se defendeu dos ataques: “Estão acabando comigo! Não precisa detonar os outros assim. Eu não detono quando falam “nimim”, “naonde”. Credo, que feio!!!”. Mari Alexandre afirmou que teria muito cuidado com a língua portuguesa, mas que todos estão passíveis de erros.

Anteriormente, a modelo afirmou que não poderia dar mais desculpas ao filho acerca da ausência do pai, que não participaria dos momentos mais importantes da criança, como aniversários e apresentações escolares. Atualmente, Fábio Jr. é casado com Fernanda Pascucci. Mari Alexandre e o cantor foram casados por três anos e colocaram fim à relação em 2010.