Quando Me Apaixono: Renata tenta se livrar de enrascada, mas se envolve em outra ao dar beijaço em Jerônimo

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, no SBTRenata (Silvia Navarro) dará beijão em Jerônimo (Juan Soler) e se envolve em confusão.

Renata colocará sua vida em risco ao sair para encontrar com Rafael (Sebastián Zurita), irmão de Jerônimo. Em determinada noite, ela sairá para ver o cunhado, mas será perseguida por uns homens estranhos. Com medo, ela correrá, mas os homens irão atrás.

Aflita para encontrar alguém, a jovem logo avistará Jerônimo. Desesperada, Renata apertará o passo e surpreenderá o rapaz com um beijo, na intenção de que os bandidos desistam, lhe deixando em paz para continuar seu caminho.

Renata é acusada de roubo por Jerônimo

A situação, no entanto, acabará ficando tensa, pois Jerônimo acreditará que a jovem roubou sua carteira, porém, ao perceber que estava errado, ele não conseguirá o perdão de Renata, que se revoltará com a desconfiança dele.

Renata sairá andando, mas o rapaz irá atrás dela, pedindo que lhe perdoe pela confusão. Ainda assustada, Renata sentará na mesa de um restaurante para descansar, mas Jerônimo aproveitará o momento para lhe paquerar.

Jerônimo conquista simpatia de Renata

Renata estará irredutível, mas começará a ceder a simpatia de Jerônimo. Durante a conversa, ele contará que está com a correntinha que ela deixou cair no aeroporto. Renata agradecerá, mas ele avisará que terão que marcar um novo encontro.

Renata perceberá a cantada do rapaz, mas aceitará encontrá-lo de novo, já que terá que pegar sua correntinha de volta com ele. A cena ainda não tem data para ir ao ar.